domingo, 13 de outubro de 2013

ALINE BARROS E CRIS NICÁCIO JUNTAS NO SHOW EM ARARAQUARA

 A cantora Aline Barros e a cantora Cris Nicácio, na
FIC-SP 2013
Novo Post.corrigido
Presidente Prudente, SP- domingo 13/10/2013
Em Araraquara Aline Barros e Cris Nicácio.
Está confirmado a apresentação em Araraquara dia 16 de novembro de 2013 da cantora gospel Aline Barros, com a participação da cantora prudentina Cris Nicácio, uma trajetória que vem se confirmando graças a Deus, e seus talentos são avivados a cada momento.
Este show será maravilhoso para Cris Nicácio ou Cris como carinhosamente ela é conhecida  na Casa de Oração Ministério Brasil Novo, que vem se empenhando assiduamente para o seu lançamento no mundo musical voltado para os evangélicos e católicos e todos os seguimentos religiosos.

Em Presidente Prudente 13 de novembro deste ano, Cris estará fazendo abertura de um Show no Tênis Clubes de Presidente Prudente para lançamento de seu CD Pura Adoração, Show este que se presentará David Quinlan e Banda.
Os ingressos estão á venda nos seguintes locais: Imobiliária sistema, Igrejas Casa de Oração,Vera Calçado, Posto Shell no Damha. Shopping Americana: Livraria Aliança, Quiosque da Pink bijoux,  no Shopping Popular: Camelódromo Box 102/103. 
Primeiro Lotes está se esgotando com a grande procura para este evento, se possível, caravanas  procurar com antecedência para aproveitar os preços, pois no dia será difícil encontrar com preços módicos.

Errata:-Havíamos editado data  errada; A data correta é 16 sábado, novembro de 2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.