terça-feira, 30 de abril de 2013

I-FESTA DE COMIDAS TIPICAS NO MINISTÉRIO BRASIL NOVO




A Casa de Oração Ministério do Brasil Novo, realizou no ultimo 27 de janeiro de 2013, uma festa, com barracas de comidas típicas onde foram vendidos espetinhos, frango frito, batata, cachorro quente entre outros, em comemoração aos nove anos do ministério. Para isso reuniu membros de todas as congregações do ministério na cidade de Presidente prudente. O clima era de muita alegria entre os participantes da festa que reunia também moradores do bairro, a festa foi realizada na quadra de futsal no período da tarde a partir das 17 horas, adentrando a noite ate as 22 horas, a quadra de futsal que fica em frente  a sede  da Igreja Ministério Brasil Novo, foi palco do grande evento.

Segundo a Bispa Rosirene Donha Corrijo Cunha, existe uma importância enorme na realização da festa, “pois é por meio dela que podemos praticar a unidade e a comunhão com todas as igrejas do ministério, que totalizam 10 na cidade de Presidente Prudente”.
 Foi uma grande festa, vamos corrigir
algumas falhas, a próxima creio que
será melhor, uma grande comemoração
dez anos do Ministério
Para o Bispo e líder do ministério Jaime Carrijo, “a festa reuniu não apenas fiéis como também aproximou os moradores do bairro Brasil Novo da Casa de Oração”.

Na opinião do pastor e psicólogo Adalberto Matos, “as festas realizadas pela igreja servem para mostrar para as pessoas que é possível se divertirem e estar próximo de Deus”.
Cada uma das 10 barracas distribuídas pela quadra era de uma congregação, e todo o dinheiro arrecadado, será revertido para a reforma das igrejas do Ministério Brasil Novo.

Estamos lutando em prol das famílias e seus desenvolvimentos espirituais, esta festa é uma demonstração que é possível como frisou o psicólogo Adalberto Matos, membro do ministério.
Estamos  a completar apenas dez anos em dezembro deste ano, com a graça de Deus no comando de tudo isso, será feita também uma festa para esta comunidade Brasil Novo e adjacências, um povo de Deus aqui moradores.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

MENSAGEM COM O BISPO JAIME- COMO DEVEMOS ORAR?-VOCÊ LER A BÍBLIA?




Presidente Prudente, SP-segunda feira, 29 de abril de 2013



Bispo Jaime Carrijo Cunha, é líder e fundador
da Igreja Casa de Oração-Ministério Brasil-Novo

BÍBLICO: (Isaías-30:21)-Quando te desviares para direita e quando te desviares para esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, anda por ele. 

 EXPLANAÇÃO: Naturalmente, o Espirito Santos não pode forçar-nos a fazer algo que não queremos. Ele fala, e mostra o caminho, diz quando estamos errados, o que corrigir, o que mudar, quando pedir perdão, enfim...A plenitude do Poder do Espirito Santo se está rejeitando cada dia essa voz que fala mostrando o caminho. 

No momento da tentação ou da  indecisão, o Espirito Santo faz lembrar o cristão a instrução Divina deixada na Bíblia e  no Espirito da Profecia, como esperar então uma pessoa que não lê a Bíblia Sagrada, ser guiada pelo Espirito Santo? Quando abrimos a Bíblia  a nossa atitude deve ser a atitude do filho que deseja ouvir o conselho do Pai. A nossa oração devia ser: " Senhor, ensina-me o caminho em que devo andar, orienta-me ao longo do dia, preciso do Teu conselho e por isso abro Tua Palavra escrita". 

A nossa parte é sermos sensíveis a vos e na medida em que estiver-mos disposto a receber as gotinhas de chuva temporã, estaremos preparados para receber as chuvas de bençãos completas. Nenhum ser humano tem o direito de esperar.


Nota: Não pense no que já passou, nem no que há de vir, pois até lá teu Espirito estará mais preparado e, terá mais prudencia, justiça, moderação e fortaleza, que são as quatro virtudes cardiais, daqueles que se dedica a servir à Deus.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

EDITORIAL- por; Bispo Jaime Carrijo

UM CRIME BRUTAL E COVARDE POR CAUSA DE UM CELULAR

Foi com profundo sentimento de impotência e perplexidade que assistir pela televisão, o choro compulsivo de uma senhora mãe indignada debruçada sobre o caixão do filho, um jovem de vinte e poucos anos, assassinado de maneira brutal e covarde  em frente ao prédio que morava, por um  também jovem de dessesete (17) e poucos anos.
 Não bastasse o crime banal motivado pelo um celular, tudo foi devidamente registrado pelas câmeras  de segurança do  prédio, chocando todo Brasil pela forma covarde e brutal.
Quando vi aquela mãe debruçada no caixão do filho expressando tão comovente dor, lembrei da "viúva de Naim" Lucas 7:11-16
Quando a Bíblia narra a historia de uma viúva, cujo filho único havia morrido. Nota-se que aquela época o filho era o único responsavel direto pelo bem estar de sua mãe viúva, portante deve-se imaginar o tamanho dessa perca. Porem Jesus ia passando e comovendo-se com aquele drama... Toca o esquife e devolve com vida o filho à mãe. Jesus sabia que a ordem natural das coisas é os filhos enterrarem seus pais e nunca o contrario.
Porém vivemos em uma sociedade distante dos princípios bíblicos, no qual os fazedores de leis pouco se importam com valores espirituais ou valores morais.
Quem sabe quando o homem tomar consciência espiritual e moral, possamos ter um Brasil mais Humano e mais justo.
Aí sim talvez possamos nos deparar com Jesus tocando o esquife.

Fonte: Bispo jaime Carrijo Cunha.
É lider e fundador do Ministerio Brasil Novo
Instituição Religiosa- Casa de Oração.
Sede: Presidenete Prudente-Sp.Br.

terça-feira, 23 de abril de 2013

MENSAGEM DE HOJE BISPO JAIME CARRIJO

Presidente Prudente-terça feira, 23 de abril de 2013.

Palavra com o Bispo Jaime Carrijo, hoje, "Desperta, o tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará". cartas aos Éfesios-5:4. Deixa claramente o que o apostolo Paulo, queria dizer aos dicipulos, que lhe ouvia falar do filho de Deus; Jesus Cristo, nas explanações do texto Bíblico de hoje o bp. Jaime deixa bem claro para melhor entendermos.

Bíblia (Tessalonicenses, 5:7)
-Ora, os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam é de noite que se embriagam, I tessalonicenses 5:7. 
A grande maioria das pessoas dorme, mas  outras se movimentam. São pessoas que perambulam a procura de um prazer desenfreado que não satisfaz.
 O que o verso de hoje destaca é que nem todos os " filhos da noite" fazem coisas erradas. Muitos deles, simplismente dormem, pode existir algo mais inofensivo do que dormir?

Essa gente se perdera não porque fez algo errado moralmente, mas  simplismente porque "dormiu", dormir quando é hora de estar acordado pode ser fatal. O tempo em que vivemos, é tempo de "vigiar e orar", é tempo de mudar de vida  e comportamento.
O inimigo tenta por todos os meios levar-nos a praticar atos moralmente errados.

Mas se não puder e apenas conseguir levar-nos a dormir, a conformar-nos com a situação, se ele conseguir apenas fazer cair na mediocridade espiritual, na mornidão, na monotonia de entrar e sair dos cultos da igreja, e contentar-nos com isso, então ele fica contente, porque já conseguiu colocar-nos entre os "filhos da noite" Por isso o conselho do apostolo Paulo é: "Desperta, o tu que dormes, levanta-te de entre os mortos,  e Cristo te iluminará"> Efésios 5:4  

segunda-feira, 22 de abril de 2013

VISITAS EPISCOPAL-CECAP 21 de abril de 2013

 Fortes emoções nas palavras proferidas pelo Bp. Jaime, domingo de encerramento da terceira semana episcopal, na igreja Casa de Oração da CECAP  Muito fieis choravam, suplicavam, e emocionados deixaram verter lagrimas diante da fé, porque Jesus fez milagres essa noite de domingo. Que sejam cada vez mais abençoados o Bp. Jaime e sua esposa Bpa. Rosirene.

domingo, 21 de abril de 2013

JUBRAN- NOITE DE TALENTOS


O Bispo Jaime  Carrijolíder do Ministério Brasil Novo, agradece a presença de todos participantes da"Noite de Talentos"
 Bispo Jaime Carrijo em seu blog:
http://bispojaimecarrijo.blogspot.com

JUBRAN REALIZA COM GRANDE SUCESSO A NOITE DE TALENTOS
TERCEIRA EDIÇÃO.

Presidente Prudente, SP-domingo, 21 de abril de 2013.
     O Ministério Jubran- Ministério Brasil Novo, ontem dia 20 de abril de 2013, realizou com grande sucesso a terceira edição do encontro “Noite de Talentos” que atuam no ministério e nas congregações Casa de Oração, Jubran, denominado por ser uma comunidade de jovens, uma juventude sadia empenhada na causa espiritual e humanística, que lutam para ajuda imediata no resgate do jovem que precisa sair do mundo decaído, onde a juventude a cada dia que passa, eles se unem para desenvolverem a superação e resgatar aquelas pessoas que estão desnorteados pelo caminho da destruição, os colegas e amigos, unidos para servi-lo ao Senhor, eis aí um exemplo para ser seguido.

      Não só pela idade são chamados jovens, tinham gente de todas as idades, faziam parte e mostrou seus dons talentosos, cantores, dançarinas e musicais, nesta noite, uma contemplação Gospel.

      O Ministério Jubran, está sediado no bairro Brasil Novo, zona norte, bairro periférico de Presidente Prudente e faz parte de um conselho de jovens  que vem atuando  cada vez mais  no passar dos anos, para ajudar no resgate de outros jovens que estão perdidos no mundo das drogas, e coisas ilícitas.

      O blog do Bispo Jaime Carrijo, esteve lá representado pelo seu repórter fotográfico, e fez imagens que mostra claramente a interação e a força da Juventude Jubran, toda juventude é inquietada por ela, só dela, é o que se pode esperar o impulso no sentido do melhor: para  Jesus. 
         
 Confiante, o Jubran jamais dos senis e bolorentos, são jovens de corações determinados a vencer e serem lançados onde forem chamados, uns vencedores sem jamais retrocederem..

     E só é juventude, se for sadia e iluminada, aquela que ao olhar do ser à frente e não o passado, nunca os decreptos de poucos anos prematuramente domados pelas superações do próprio passado e sua fé.

      No decorrer do evento ‘Noite de Talentos’, o que parece primavera, libiliza outonal, ilusão de uma aurora que já é amortecida do crepúsculo de uma noite adentro, por esta juventude, nunca terminaria esta “Noite de Talentos” no meu modesto pensar: ”Só há juventude nos que, com entusiasmo trabalham para servir, para sobrepujar a acumulação dos anos.”

      Alex, presbítero: Para ele, a “Noite de Talentos”, foi um momento abençoado neste sábado, dia vinte de abril, pois trouxe a unicidade com Deus, que é a visão do Ministério para com Jesus  e podemos contemplar os irmãos, fazendo algo que devemos fazer, na ação e na presença de Deus, essa noite fez a diferença, ficou um gostinho de quero mais. Vamos aguardar a noite de Teatro no próximo mês, e os outros eventos disse Alex, obrigado Jesus!

     Yuri-14 anos, louvor, disse: Acho, ou melhor, tenho certeza que foi uma coisa muito
 importante para o ministério Jubran, fez muito sucesso, esperamos que o próximo tivesse o mesmo impacto, ficamos todos impactados com a harmonia dos irmãos, essa noite.

     José Augusto-17 anos, louvor, disse: Foi uma benção, Deus estava presente aqui neste lugar, a essa, 'Noite de Talentos'.

     Michael, 26, levita e operador de áudio, disse: Noite de Talentos, foram emocionantes momentos, algo que vou levar para o resto da minha vida, nós cremos que muitos jovens, ficaram impactados nesta noite de benção de Deus e irão servirem ao Senhor.

sábado, 20 de abril de 2013

Blog do Ministério Brasil Novo-Casa de Oração: EDITORIAL

Blog do Ministério Brasil Novo-Casa de Oração: EDITORIAL:          SÃO SETE BILHÕES DE VOZES-NUM SÓ PENSAMENTO Há muitas maneiras de ser feliz, através de algumas pesquisas, ficou sabido qu...

NOITE DE TALENTOS-NO MINISTÉRIO BRASIL NOVO

Presidente Prudente-sábado, 20 de abril de 2013 O Bp. Jaime Carrijo, através do Blog do Ministério, vem por intermédio do  seus lideres, convidar todos os membros, obreiros,  pastores e presbitérios e a comunidade de jovem, amigos e conhecidos, para prestigiarem a grande Noite de Talentos, neste sábado 20 de Abril, as vinte horas na sede. Que  estará acontecendo pela terceira vez neste ministério.
Conforme reclame banner post, em plano superior desta pagina, com endereço confira, aguardamos todos, na Paz do Senhor.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SEGUNDO CULTO EPISCOPAL-CAHAB

FIZ UM TRATO COM DEUS:"NO DIA QUE SAIR DESTA SITUAÇÃO IREI AJUDAR O POVO"(Bispo Jaime Carrijo)

por: By Fidelis
                                      VISITA EPISCOPAL-COHAB

Presidente Prudente-sexta feira, 19 de abril de 2013
Culto de cura e libertação casa de oração -Cohab.
Louvor de  abertura com grupo de louvor local e leitura oficial pelo Pr. Wellington.

Palavra Episcopal, iniciou as 20 horas e 45 minutos com Bp. Jaime Carrijo

Na essência do capitulo de leitura bíblica da visita Episcopal-oficial de hoje 19/4 (ontem),foram: Atos 4:36,37 e Atos 5:2... o Bp.  falou sobre a fidelidade com Deus, falou de ofertas e dízimos,  pediu muita atenção para as coisas que queres oferecer a obra do  Deus e nós filhos que somos, não devemos ofertar restos, reter como está escrito na figura história bíblica de Ananias e Safira, que pela mente egoísta que tiveram, não nos deixar Satanás tomar conta do coração, não façamos como eles.
Devemos agir como fez Barnabé o Chipriota, um homem fiel desprovido de egoismo e avareza.

Aconselhamentos do bispo Jaime Carrijo, que devemos ter um conselheiro, não procurar amigos apenas amigo, e sim nossos pastores e presbíteros, termos sempre a ciência de que eles são pessoas ungidas de Deus.

Interação com os pastores da congregação in loco, aos presentes ao culto de cura e libertação, sexta feira, 19/4 na visita Episcopal, dialogou com membros durante o culto, falou aos jovens, falou aos casados e solteiros na hora da escolha de um feliz casamento de longevidade e confiável, que agrada a Deus.

Focou o tema fantasias, erotismo, escolha o proceder diante de situações que não encontre a margem de uma saída, não confiar em qualquer um por já ter vivido  o que você está a viver neste momento que o procura uma solução. Procurar um conselheiro.
Menção para o seu casamento, disse: Quando a gente ama não ver defeitos. terminou com a explanação dos quatros erros de Ananias e Safira, também citou Malaquias 3:8,11, e disse: Fiz um trato com Deus,"No dia que eu sair desta situação, irei ajudar o povo".(...)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

BRASILEIROS PRESOS NA BOLIVIA



Presidente Prudente-sexta feira,19 de abril de 2013

 Inadmissível a prisão de brasileiros na Bolívia.

Inadmissível a situação dos brasileiros presos na Bolívia, ou seja, sequestrados  visto que são inocentes. A indignação, portanto está no fato do descaso das nossas  instituições diplomáticas que pouco ou nada tem feito. Por que será?
Nossa esperança, no entanto está na justiça Divina, no senhor dos Exércitos, no Advogado dos Advogados.

Amados, os brasileiros estão precisando de nossas orações, pois mães, pais, filhos e esposas estão sofrendo ante a situação de incógnita que permeia a vida de seus queridos.
O que fazer diante de tais situações: Oremos para que Deus atue em prol desses inocentes.

POIS NÃO ESTAIS DE BAIXO DA LEI, E, SIM , DEBAIXO DA GRAÇA.


Presidente Prudente,-quinta feira, 18 de abril de 2013

Mensagem de hoje:http://gbiblia.com/romanos_6/14

Bibl. Romanos 6:14-Pois o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da  lei, e, sim, da graça.

EXPLANAÇÃO DO TEXTO, pelo Bp. Jaime Carrijo

Agora, remido por Jesus, transformado pelo seu poder, perdoado pela sua graça, aceito pela sua misericórdia  o homem é livre não só da culpa do pecado, mas livre também dom poder  que o pecado exercia nele antes de conhecer Jesus.

A partir desse momento, o ser humano anda com Jesus, já não é ele quem vive, mas Jesus, mas Jesus vive nele pela presença do seu Santo Espirito, já não tem medo da lei, aceita-a porque acha que ela é um reflexo do caráter de Deus.

Sabe que os mandamentos são conselhos de vida que visam ao bem estar, não tenta esquivar-se deles, não tenta burla-los nem rejeita-los.

Não são eles que regem sua vida . É Cristo. Leis, mandamentos e  normas são apenas uma revelação da vontade de Jesus para sua vida. Amém.

terça-feira, 16 de abril de 2013

MENSAGEM DE HOJE



Pres.Prudente-terça-feira, 16 de abril de 2013

Bp.Jaime Carrijo Cunha-É líder do Ministério Brasil Novo

LEITURA-da mensagem.

Bíblia-Eu sou a videira, vos os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse da muito fruto: Porque sem Mim, nada podeis fazer( João 15:5 )

Explanação do Bispo Jaime

Bíblica( João 15:5 )-Os  reclames de Deus são considerados um fardo "quando isso acontece podemos saber que a vida não é uma vida cristã. A verdadeira  obediência é a expressão de um principio interior".

" Eu sou a videira " Disse Jesus  com ternura; Eu sou a fonte da vida, a fonte do poder, a fonte das boas obras. Vos sois as varas, vos sois dependentes. Sem Mim, nada podes fazer. Jesus não tinha planejado que o cristianismo se tornasse um fardo para ninguém, mas quando " O homem tenta observar por senso de obrigação, apenas porque é  requerido que assim o faça, jamais  entrara no gozo da obediência  não obedece. Ao contrariarem a inclinação humana.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

MENSAGEM DO BISPO JAIME

Presidente Prudente, Segunda feira, 15 de abril de 2013

SUJEITAI-VOS, PORTANTO A DEUS, MAS RESISTI AO DIABO.

Leitura de hoje com explanação do Bp. Jaime 


Bibl. (Thiago.4:4-7) Sujeitai-vos, portanto a Deus, mas resisti ao diabo, e ele fugira de vos.Thiago 4:7. O verso de hoje é a resposta bíblica ao problema da tentação e do fracasso humano, Na realidade o verso não está falando de duas etapas na luta contra o inimigo. Corremos o perigo de pensar assim: "primeiro me submeto a Deus, oro , estudo Sua Palavra e depois dou o segundo passo: resisto ao inimigo quando a tentação chegar."Mas se fizermos assim, com certeza, estaremos condenados ao fracasso.

Thiago fala no verso 4 que o ser humano tem que escolhe entre ser amigo de Deus e amigo do mundo. Depois, no verso 5 o apostolo menciona que o Espirito Santo mora dentro dos que aceitam ser amigos de Jesus. No verso 6 ele continua explicando o tema, afirmando que é preciso ser humilde para aceitar a dependência do poder de Deus e ai, então, entra o verso 7,  que diz: "submetei-vos a Deus". O resultado dessa submissão a Deus, santifica nossa vontade. So a  vontade santificada pode resistir ao diabo, mas  para que exista vontade santificada é preciso uma vida permanente de  comunhão com Jesus. Se o esforça humano é apenas o esforço da vontade pecaminosa, não terá a minima possibilidade de vitoria. O máximo que  conseguira é aparentar. Eis porque hoje devemos ter a certeza da presença permanente de Jesus ao nosso lado (...)

domingo, 14 de abril de 2013

SUPERAÇÃO A OBEDIÊNCIA NA VONTADE SANTIFICADA POR CRISTO

Presidente Prudente, SP -14 de abril de 2013-domingo

Bispo Jaime Carrijo Cunha, líder do Ministério Brasil Novo,

Editorial

TODO ATLETA EM TUDO SE DOMINA.


 Bispo Jaime Carrijo Cunha, é líder
e fundador do Ministério Brasil Novo

 Todo atleta em tudo se domina; aqueles para alcançar uma coroa corruptível; nos, porém a incorruptível. (bibl. Corintios 9:25)-Quando você pensa no domínio próprio e na força de vontade que um que um atleta deve exercitar para alcançar seus objetivos  você pensa apenas que ele não pode fumar, beber e ficar acordado até altas horas da noite ou pensa em  em algo mais?

Na vida cristã corremos o perigo de  concentrar toda nossa pobre vontade humana para não roubar, matar ou mentir, pensando que assim estamos preparando-nos para o céu.

Mas a salvação é Cristo e Ele é também a fonte de poder. Temos que ir a Ele através Bíblia e da oração e para que estas duas atividades não se torne monótomas  temos que acrescentar o fato de  contar  a outros o que Jesus fez em nossa vida.

É aqui que temos de concentrar toda nossa energia, domínio próprio e força de vontade que passamos ter.  A obediência será o resultado de nossa vontade santificada por Cristo  Estar   ligado a Jesus tem que ser a nossa prioridade na vida cristã.

OPINIÃO DO PR.MARCOS AURÉLIO GONÇALVES

O

NOITE DE VIGÍLIA- UM ENCONTRO COM DEUS

Visite o blog do bispo Jaime, click no link:jaimecarrijocunha.blogspot.com

sábado, 13 de abril de 2013

MENSAGEM DO BISPO


NESTE SÁBADO VIGÍLIA MINISTERIAL

13/04/2013. Hoje, as 21:00 temos nossa virgília ministerial " todo ministério unidos em só proposito. vai ser uma grande benção.Louvor "Ministério profético" Palavra: Pr Henrique. Jesus aguarda você,pois estaremos reunidos no nome D'Ele.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

NESTE SABADO VIGÍLIA NA SEDE

MENSAGEM DO BISPO JAIME

O Bispo Jaime Carrijo, comunica a todos membros da Casa de Oração Ministério Brasil Novo,  que haverá neste sábado dia 13 de abril as 20:00 Culto da Juventude , logo após as 21:00, seguirá em vigília, um encontro com Deus na sede com o Pr. Henrique, é quem vai pregar a palavra.
Compareçam, sua presença neste lugar será abençoada por Jesus.

MENSAGEM DO DIA

                                                

                               LEITURA BÍBLICA Sl. 81:8-Ouve, povo meu, quero exortar-te.
Ó Israel, se me escutasses! 



 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

MENSAGEM BÍBLICA DO BISPO JAIME

 Pres.Prudente, quita-feira,11/04/2013
LEITURA BÍBLICA: João 2:10-E lhe disse todos
 costumam por
primeiro o bom vinho e,  quando já  beberam
fartamente, servem o inferior: Tu, porem,
 guardaste o melhor vinho para o fim
MENSAGEM

LEITURA BÍBLICA  JOÃO 2:10-E lhe disse todos costumam por primeiro o bom vinho e, quando já beberam fartamente, servem o inferior.Tu, porem, guardaste o melhor "Vinho" para o fim .

  

Jesus sempre guarda  o melhor "vinho" para o fim. Primeiro a Cruz, depois a gloria
        

Com o diabo é diferente. Primeiro o prazer fugaz  depois o desespero, a loucura e a morte. Vale a pena a renuncia, pois logo você verá o vinho maravilhoso que Deus lhe está reservando ainda para esta vida

quarta-feira, 10 de abril de 2013

POSSO FAZER ALGUMA COISA POR VOCÊ?

 Bp. Jaime Carrijo Cunha
http://jaimecarrijocunha.blogspot.com

MENSAGEM DO BISPO JAIME-Pres. Prudente, 10/4/13

Bíblico (Jo 5:2)-Perto do tanque, porque um dia Jesus, o cordeiro de  Deus, apareceu em pessoa e lhe disse: 

"Levanta-ti toma  teu leito e anda"

Dentro da cidade, perto do portão das ovelhas estava o tanque de Betesda, rodeados por cinco terraços ou alpendres, coberto, (João 5:2).

Multidões de enfermos acompanhavam perto do tanque de Betesda porque, segundo uma tradição, um anjo aparecia de tempo em tempo e agitava as águas do tanque e o primeiro a chegar até elas era curado de todos os seus males.

A palavra Betesda quer dizer: "misericórdia" e o tanque misericórdia estava próximo ao patio das ovelhas, que simbolizava Jesus, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

Lá em Jerusalém, um paralítico que estava doente por trinta e oito anos encontrou a salvação,
perto do tanque  um dia Jesus, o cordeiro de Deus, apareceu em pessoa e disse: "Levanta toma teu leito e anda". Esse mesmo Jesus está neste momento aqui perto de você, dizendo: "Posso fazer alguma coisa por  você?

terça-feira, 9 de abril de 2013

PALAVRAS COM O BISPO JAIME.


Presidente Prudente, SP-09 de abril de 2013

Bíblico: Respondeu-lhe Jesus: Se Eu quero que Ele permaneça até que  Eu venha, que te importa? Quanto a ti, segue-Me. (João 21:22)


Pedro e Jesus iam caminhando, quando o discípulo cometeu a insensatez de olhar para o colega do lado e perguntar: "Deste que será?"A resposta de Jesus foi contundente:" Se Eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti?

Segue-Me tu" .Este é um dos segredos da vitória cristã.
Nunca olhe para o irmão ao lado se ele é hipócrita ou não cumprimentou você, ou falou.

Esta foto é comemorativa , final do culto e visitas episcopal

quinta-feira, 4 de abril de 2013

DEUS TEM UM RECADO PARA VOCÊ: VISITA EPISCOPAL COM Bp.JAIME

Hoje haverá Culto de Cura e Libertação, culminando com a segunda visita episcopal a Casa de Oração-Jesus Cristo é a Resposta, no bairro Bela Vista, Av.  Paulo Marcondes 1475-Presidente Prudente SP, não deixe de participar deste evento tão maravilhoso, com a presença do bispo Jaime Cunha, que tem sido uma dadiva de Deus porque tem pregado a palavra de Deus, creio que  Deus tem reservado para você um grande recado nesta noite na visita Episcopal. 

 Os pastores da congregação Bp. Antônio e Bp. Norma, tem orado com muita determinação em seu coração pela comunidade e seus fieis membros, uma linda e ampla casa de Deus, naquele lugar.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

AMANHÃ TERÁ VISITA EPISCOPAL NO BELA VISTA


CASA DE ORAÇÃO-JESUS CRISTO É A RESPOSTA.
                             Ministério Brasil Novo
                           Programação da semana
                                      AGENDA

                                                              02 de abril terça feira Igreja Casa de Oração-Bela vista as 20:00
                                                                    05 de abril sexta feira as 20:00 Casa de Oração Bela       Vista

7 de abril domingo as 09:30hs visita para liderança

07 de abril domingo as 19:30hs na Casa de Oração a Bela Vista.