segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SALMOS 37:27


Salmo 37:27-Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.
Davi descreve muito bem nossos dilemas relativos às nossas experiências com o mal e com o bem. E dá um caminho prático: “Afaste-se do mal e faça o bem e você sempre morará na Terra Prometida.” (Salmo 37:27).

Não basta afastar-se do mal. Como todos sabem, as entidades que servem ao mal têm muita força. Portanto, os esforços que fazemos para não praticar a maldade produzem em nós grandes desgastes. Logo, exatamente por isso, temos necessidade de recuperação, de equilíbrio interior. Isto está incluído na recomendação. A Bíblia afirma: “não há quem faça o bem”. Ela não fica, entretanto, nesta realidade “pessimista”. 
Em seguida, as Escrituras dizem – “não pela força, nem pela violência, mas pelo Meu Espírito, diz o Senhor”. Fazer o bem é uma consequência. É o resultado natural da comunhão com Cristo. Viver nesta comunhão é viver espiritualmente: aquele que cultiva intimidade com o Senhor, naturalmente afasta-se do mal. Naturalmente, faz o bem. de fazer o bem.
Mas é preciso que façamos com dedicação, é preciso acreditar, buscar Deus, interagir, a graça vai se manifestar com diferentes dons, a graça de uma interação entre Deus e você, para todas as coisas seja a Deus glorificado, o dom que Deus deu pra cada um, temos que deixar se manifestar em nossa vida.
Quando você diz não vou fazer nada  não vou servir a ninguém você esta rejeitando a graça, antes de mencionar o poder; vem primeiro a graça, muita gente não conhece como explicar a graça, Deus chama Moisés e Moisés explica a Deus que não tinha capacidade. Mas Deus diz estarei na tua boca, e ele diz a  Jeremias eu te conheço desde o ventre da tua mãe. Paulo disse eu sou o que sou, não sou mais o perseguidor de cristãos, Paulo ouve do Senhor: a minha graça te basta. 

domingo, 29 de setembro de 2013

REFLEXÃO PARA HOJE-DOMINGO

O paralitico--E eis que lhe apresentaram um paralitico estendido num catre. vendo Jesus a
sua fé, disse ao paralitico: " Tem confiança, filho, os pecados te são perdoados". Pelo que alguns escribas disseram de si para si: "Este blasfema!" Mas Jesus, que lhes lia a mente (os pensamentos), disse: Por que  pensais mal nos vossos corações? Que é mais fácil, dizer:- Levanta-te e anda?- Por isso, para que saibais que o Filho do homem tem, sobre a terra,  poder para perdoar pecados,-disse ao paralitico: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa!. Ele levantou-se e foi para casa.Vendo isso, as multidões, tomadas de admiração, glorificara a Deus, que deu tal poder aos homens. ( Mt. 9:6)
Jesus perdoou os pecados de um doente, e seus inimigos não entenderam como isso era possível ou real. Para provar que seu perdão era real, Jesus fez uma coisa externa, sensível e palpável: ordenou ao paralitico  que ele se levantasse,  tomaste o leito e fosse para casa.
O presente que você dar ao seus pais, ou a pessoas que você sempre ama, esse presente não é não seu amor, más ele é um sinal palpável, externo da realidade que você tem carregado dentro de você.

sábado, 28 de setembro de 2013

O QUE OS PASTORES E PREGADORES PREGARAM AO SEU POVO

Presidente Prudente SP sábado 28 de setembro de 2013

PrAnderson Angelo e Pra. Gleise-Cong. P.Venceslau
(Compartilhado via Fb).
Somos cercados por muitos e amados por poucos, as vezes somos como os 10 leprosos excluídos da sociedade e esquecido pelo homem, mais temos que ser como aquele leproso estrangeiro que voltou para agradecer, o ser humano esquece rapidamente de suas vitórias passada, Jesus queria apenas que os outros 9 tivesse voltado para agradecer, mais eles não voltou quiseram monstrar para os homens sua benção, mas esqueceu de se ajoelhar para o dono da benção, e as vezes o homem só olha para seus problemas e esquece de olhar para trás, o que era, como era, só não podemos esquecer que não adianta conquistar todas as riquezas dessa terra e perder a salvação.

Senhor, só quero trazer a memória só o que me traga esperança, não quero que contamine a minha mente, sei que o telefone não toca, sei que o abraço não vai chegar, sei que o sorriso não vai acontecer, sei que temos que olhar para o céu pois é de lá que vem o nosso socorro, temos que está fortalecidos na tua palavra, pois ela é a única verdade deste mundo, todos os dias temos que descer, ser humildes e aceitar que somos falhos, pecadores, que tudo que temos é por que Jesus permite, não adianta só esperar, a fé é nossas atitudes, a fé é nossas boas obras, temos que todos os dias olhar para o espelho e ali vamos ter as resposta, para o nosso eu, Senhor sou humano e não consigo ser perfeito, vem ao meu favor me ajude a lutar, me ajude a vencer mais que tu venha crescer e eu diminuir...gleise.


   Pr. Marcos Aurelio Goncalves e Pra. Cris-Cong. Mario Amato
(Compartilhado via Fb).

Oseias 11:2 - Deus vem mostrando o seu amor ao longo do tempo para com a humanidade. A pergunta é: Sabemos que não somos dignos, mas será que estamos ao menos tentando um relacionamento com Ele? Israel muitas vezes se esquecia quem era Deus e o que Deus queria deles como nação, família e ser humano; por isso Deus usava cordas humanas e laços de amor para se aproximar do seu povo escolhido. Será que estamos deixando a mão de Deus nos usar como cordas humanas? ou estamos vivendo na procura do melhor para o nosso eu, para nossa casa e para nosso bem? Muitas vezes somos levados pela nossa vontade e por nossas escolhas e em muitas delas se frustramos e nos decepcionamos, assim como a nação de Israel era levada pela humilhação e vergonha; até entender que somente pela mão de Deus e não pela mão do gerente de banco, não pela mão de uma financeira, não pela mão de um médico é que somos abençoados e que o nosso milagre se torna possível.
 Tenha um dia abençoado e medite nessa palavra, ela foi a palavra de domingo 22/09/13 ! Um abraço !!!!!!!!!!

  Enviado por Pr. Marcos, via Facebook.com/Cia da imagem

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O TABERNÁCULO



 O QUE SIGNIFICA A FESTA DOS TABERNÁCULOS?
Teologicamente a Festa dos Tabernáculos ou Festa da Colheita era originalmente uma festa agrícola, assim como a Páscoa e Pentecostes. Apesar disso Deus lhe atribui um significado histórico: a lembrança da peregrinação pelo deserto e o sustento pelo Senhor. A fragilidade das tendas que o povo construía era uma lembrança da fragilidade do povo quando peregrinava os 40 anos no deserto a caminho da Terra Prometida. A palavra “tabernáculo” origina-se da palavra latina “tabernaculum” que significa “uma cabana, um abrigo temporário”.No original hebraico a palavra equivalente é sukka, cujo plural é sukkot. A Festa dos Tabernáculos durava uma semana e durante este período habitavam em tendas construídas com ramos. Levítico 23.33,43.Existem explanações mais detalhada quando se tratar do Tabernáculo de Moisés, que tinha medida 25 X 15, visitado uma vez ao ano pelos sacerdotes, isso é outro estudo realizado por pesquisas na Teologia e arqueologia Biblica

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

JA SE ENCONTRAM A VENDA OS INGRESSOS PRA O SHOW DE DAVID QUINLAN E CRIS NICÁCIO

Foto: Boa Noite povo de Deus!!! Estamos com quase tudo pronto para o melhor evento do Ano em Presidente Prudente.... Cris Nicacio lançando seu 1º CD: Seja Livre em Mim!. Aguardem novidades... Novo clipe chegando por aí!!!
Foto de Cris Nicácio, do site da cantora

Boa Noite povo de Deus!!! Estamos com quase tudo pronto para o melhor evento do Ano em Presidente Prudente.... Cris Nicácio lançando seu 1º CDSeja Livre em Mim!. Aguardem novidades... Novo clipe ... FotoBoa Noite povo de Deus... 29 de agosto próximo a Presidente Prudente, São Paulo, Brazil.


Está confirmado a presença de David Quinlan, dai 13 de novembro de 2013 as 20 horas no ginásio do Tênis Clubes de Presidente Prudente, conforme o site do próprio, ele virá para um show e o lançamento do CD da cantora Gospel Cris Nicácio, pelo Ministério Brasil Novo. Não deixe de prestigiar esta atitude louvável de uma jovem cantora e promissora evangelista de Deus. Os ingressos já estão a venda, retire o seu serão poucos devido o espaço para 5.000 pessoas no ambiente do ginásio.
SOBRE
David Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.
O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.
Tendo tomado este passo de fé, juntamente com sua esposa Bebel Quinlan, David viu as portas sobrenaturais de Deus se abrindo à sua frente. Com a cobertura espiritual do ministério “Latin American Ministries”, liderado pelos pais de David, “Uma Chamada para as Nações” e da Igreja Batista de Contagem, na pessoa do amado pastor Antônio Cirilo, o Ministério Paixão, Fogo e Glória passou a participar de conferências, seminários de louvor e adoração e a realizar cultos de avivamento ao redor do Brasil e do mundo, passando por países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália, e Japão.
TRAJETÓRIA
Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Clovis Ribeiro, Pr. Cris Durán, Pr. Adhemar de Campos, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva, Pr. Wesley Ros, Pr. Joe Vasconcelos, Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, entre outros.
Hoje o Ministério Paixão Fogo e Glória cresceu e, com o objetivo de levar as chamas do avivamento e a mensagem do evangelho da salvação, David e Bebel, além de ministrarem em viagens e eventos ao redor do Brasil e do mundo, tem investido e acreditado em novos ministros, por meio do Selo PFG – produção e distribuição.
COMPAIXÃO
Com o intuito de compartilhar as bênçãos e os recursos recebidos de Deus, o casal Quinlan fundou há mais de cinco anos o Compaixão, projeto social que desenvolve um belo trabalho de inserção social, profissional e espiritual a famílias da região metropolitana de Belo Horizonte. 

Fonte: Site: www.devidquinlan.com.br

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DAVID QUINLAN E CRIS NICÁCIO NO TÊNIS CLUBE DE PRESIDENTE PRUDENTE

Cia da Imagem compartilhou a foto de Cris Nicacio.
No Tênis Clube...
Gente, olha que benção!

O querido e abençoado cantor David Quinlan estará em Presidente
Prudente no dia 13 de novembro e eu estarei lá também!

Todos estão convidados a louvar ao Senhor com a gente, fiquem

 ligados nos pontos de venda: Imobiliária Sistema, Vera

 Calçados, AudioTech e Livraria Aliança.

O Show com Cris Nicácio está sendo preparado para este grande

 dia, não deixe de prestigiar o grande ícone da música gospel que 
abrilhantara este evento com a nossa prestimosa e abençoada, 
 com pura adoração.

 Um projeto de valores humanos, um projeto de Deus

13 de novembro de 2013 no Tênis Clube de Presidente Prudente

 SP-Brasil

Foto: Gente, olha que benção!
O querido e abençoado cantor David Quinlan estará em Presidente Prudente no dia 13 de novembro e eu estarei lá também!

Todos estão convidados a louvar ao Senhor com a gente, fiquem ligados nos pontos de venda: Imobiliária Sistema, Vera Calçados, AudioTech e Livraria Aliança. ;)

 · Aliança. 

#OuvindoNaLognPlay Voz de Deus via @lognplay

#OuvindoNaLognPlay Voz de Deus via @lognplay

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ZONA LESTE REALIZA FERVOROSAMENTE A IX SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL




Presidente Prudente SP-domingo 15 de setembro de 2013 NP
Bispo Jaime e a Bispa Rosirene, são recebido calorosamente na congregação da Zona Leste, na IX semana de vistas episcopal.
Hoje é o culto da família e culto Episcopal, como vimos a alegria, tantas nesta igreja, sentimos  que é uma de tantas outras também abençoadas,  representada Pr. Carlos e Pra. Leia, pelos irmãos, e obreiros que são verdadeiros discípulos de Cristo, vocês são verdadeiros seguidores e amigos de Jesus, aqueles que lutam pela situação melhor e humanitária, pelo apoio aos menos favorecidos, tem as bem-aventuranças, tem o verdadeiro sentimento cristão.


  BÍBLIA-"Jesus, tirando-o da multidão, à parte, pôs-lhe os dedos nos ouvidos e lhe tocou a língua com saliva.
Lucas (7:31-33)".

Mas discorreu mesmo foi o livro de Lucas 8:40-Ao regressar Jesus, a multidão o recebeu com alegria, porque todos o estavam esperando. Eis que veio um homem chamado Jairo, que era chefe da sinagoga, e, prostrando-se aos pés de Jesus, lhe suplicou que chegasse até a sua casa. Pois tinha uma filha única de uns doze anos, que estava à morte (Lucas 8:40-42).  O bispo Jaime disse: eu não quero falar hoje da filha de Jairo, quero é falar da mulher que sofria com fluxo de sangue, chamo sua atenção agora: Toda tentação de satanás manifesta na forma física, espiritual, e no domestico destruindo as famílias. Em Mateus 9:21 diz: porque dizia consigo mesma: se eu apenas lhe tocar a veste, ficarei curada. E Jesus, voltando-se  e vendo-a, disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou. E, desde aquele instante, a mulher ficou sã. (Mt.9:21-22)

Existiam sete razões, para esta mulher desistir das coisas que eram uteis para sua cura.
Primeira-
Razão esta mulher fazia doze anos seu sofrimento com uma doença que na época ela sofria de rejeição perante a sociedade, mas ela teve uma atitude levou ao conhecimento de Jesus.
Segundo motivo: 
O sofrimento profundo quem aguentaria dia após dia acordar doente sem encontrar a cura,para seu sofrimento que tanto lhe angustiava.
 Irmãos nesta noite, seus sofrimentos vão acabar, depende de você querer pois Jesus vai está aqui e vai fazer seu milagre acontecer.
Terceiro motivo: 
A palavra dos médicos, que lhe tratavam, diziam você não  pode ser curada, queridos irmãos, trago isso para mim e minha família baseado no meu neto, que vivíamos buscando um tratamento para ele. Ele foi curado credito pela fé, foi difícil  me emociona ainda ao pensar, como essa mulher do fluxo de sangue.

Quem estar aqui hoje tem alguma enfermidade? levante a mão! (foram muitos que ergueram as mãos), Mas hoje vocês vão sair daqui curados em nome do Senhor Jesus.
Quarto motivo:
 Dinheiro, como está sua situação financeira? Pode aplaudir; isso é Palavra de Deus: Essa mulher não tinha mais dinheiro. 
Quinto motivo: 
Ela estava preza ao medo como eu e minha família estamos, como disse agora a pouco, com a incerteza da cura. Mas hoje vai ter um ponto final para sua incerteza e duvidas.
Como um bispo, testemunhei varias curas milagrosas, que  eu pus as mãos e vi a pessoa curada diante de meus olhos na visão de Jesus.
 Eu fiz assim  com o meu neto, disse: "Deus, eu não sei o que fazer mas tu sabes, em teu nome e em nome do teu filho, cura esta criança"! eu não sei nada más o que tenho transfere para meu neto agora Senhor, e saí dali sem nada dizer. Com Jairo, todos diziam vamos ver a criança está morta.
Quando Jesus vê a criança; ela está sem vida, ressuscita seu corpo, ela é curada.  
 Sexto motivo:
 A rejeição; a lei mosaica impedia com punição a desobediência deste preceito, da lei de Moisés.
  Feche os olhos e curve sua cabeça e ore, colocando seu pensamento no hoje  e agora, como você chegou aqui, fazer uma reflexão de tudo, Deus vai te libertar de tudo isso tenha certeza.
 Sétimo: motivo- 
A multidão, a multidão impede de receber o milagre, acompanhe comigo:"não deixe o diabo usar a multidão para te impedir", hoje a multidão de satanás não vão impedir não deem ouvidos a multidão, eh! multidão, Jesus está qui.                                            

Por que esta mulher venceu tudo isso? Bendito seja o Senhor! Obrigado Jesus por sua bondade, de ter curado aquelas, que testemunharam nas visitas episcopal por onde já realizei este ano.
O Senhor Jesus, quando estava indo a casa de  Jairo, por que fez o Senhor parar? 
A mulher uma Israelita, ela sabia a fé do povo de  Israel, os homens vestiam túnicas  só que tinha uma diferença, a borda "azul celeste", todo homem que vestia esta, significava que a ajuda vinha do céu.
 Ao vê-lo, Jesus, aquela mulher lembra que seus pais lhe falavam; quem usava, à ajuda vinha do céu, ela viu lembrou e disse: Eu vou me arrastar até Ele. 
Leia em Números 15:37-39: "Disse o Senhor a Moisés: Fala aos filhos de Israel e dize-lhes que nos cantos das suas vestes façam bordas pelas suas  gerações; e as bordas em cada canto, presas por um cordão azul. E as bordas  estarão ali para que, vendo-as, vos lembreis de todos os mandamentos do Senhor e os cumpriais; [...]".


 Vamos encerrar agora, mas antes vocês iras testemunhar algo sem igual, o manto Sagrado com bordas "Azul Celeste".

 Essa noite é abençoado por Deus. Jesus está aqui entre nós. Amém




CONTINUAÇÃO; do dia 13/09/2013
Não entendo como o menino Marcelinho, que eu tenho citado varias vezes nas minhas palestras matou os pais! Está confirmado pela pericia e policia legal, que foi ele o autor dos assassinatos, ele mesmo disse  que primeiro executou o pai, "O game mandou".
Outro caso de uma menina de doze anos, conheceu uma pessoa pelo computador, ( internet) disse ser da Assembleia de Deus, crente, com apenas dois meses marcou um encontro com a menina, isso foi as nove horas da noite, a  mãe e o pai iam a igreja, ela alegou que tinha que fazer trabalhos escolares com amiga, ou meu amiguinho vem aqui.

Aconteceu que o cara que a conheceu, tinha um escort vermelho, e foi pega-la, a sena foi gravada pela câmera de uma transportadora, quando  denunciada, viram fotos e  pesquisando acharam  o carro na  zona norte de S. Paulo, quando abriram  o porta mala , lá , estava, ela morta.
 Repito: Não entregues vossas filhas(os)  para Faraó, como Moisés disse ao Faraó: Nós vamos sair e nossos filhos vão conosco também, não vamos deixar uma unica unha, Deus ordena a Moisés, disse a cada família que matem um cordeiro, passar o sangue nos umbrais das portas, que  meia noite o espirito da morte passará e matarei todos primogênitos . 
"Então, Faraó chamou a Moisés e lhe disse: Ide, servi ao Senhor. Fiquem somente os vossos  rebanhos e o vosso gado; as vossas crianças irão também convosco".
Respondeu Moisés: Também tu nos tens de dar em nossas mãos sacrifícios  que oferecemos ao Senhor, nosso Deus. E também os nossos rebanhos irão conosco, nem uma unha ficará; porque deles havemos de tomar, para servir ao Senhor, até que cheguemos lá.
Disse, pois, Faraó a Moisés: retira-te de mim e guarda-te que não  mais vejas o meu rosto; porque, no dia em  que vires o meu rosto, morrerás.

 Respondeu-lhe Moisés: Bem disseste; nunca mais tornarei eu a ver o teu rosto. (Êxodo 10 24-29)

Nós vamos fala pra ele hoje, o mesmo que falou Moisés
 Não se arrependa de servi ao Senhor,

terça-feira, 17 de setembro de 2013

BISPO JAIME CARRIJO REALIZOU 9 SEMANA EPISCOPAL COM GRANDE MULTIDÃO DE FIÉIS

Presidente Prudente, sp-sexta-feira, 13/09/2013-Zona Leste recebe o Bispo Jaime Carrijo com grande alegria na Paz do Senhor, Casa de Oração congregação Pq.Alvorada


 O povo querem ficar perto e tocar no manto que o bispo Jaime Carrijo  conduz
na cerimonia 'Episcopal'
***Bispo Evangélico Jaime Carrijo, Presidente do Ministério Brasil Novo realiza a IX semana de vistas episcopal, na zona leste.

 Hoje quero falar da trilogia Pai-Filho-Espirito Santo.
Irmãos. Há entidades que agem na mente humana, que ele faz coisa sem perceber, hoje vocês vão se assustar!  Bispo o que? Isso está na Bíblia.

Quero dizer a vocês que hoje eu estou diferente, diferente? Sim, porque estou em deferência, é porque o diabo hoje, aqui, vai ser derrotado, desmascarado,
esta igreja hoje está abençoada, isso é igreja, a gente sente, pois lugar do povo de Deus não existe brigas, fofocas, denuncia, a gente sente logo que chaga.

Leitura hoje para iniciarmos é Êxodo-Ele  respondeu: Amanhã, Moisés disse : Seja conforme a tua palavras, para que  saibas que ninguém há como o Senhor, nosso Deus. (Ex. 8:10)
Comentário: Deus ordena Moisés, e retira o povo do poder de Faraó, vai tira meu povo da escravidão, Moisés olha para Deus e pensa o Egito é o maior potencia e disse: Senhor, onde estão os exércitos? Sem carros e cavalos. Não tenho com que lutar contra o Faraó! Deus respondeu tens na tua mão um “cajado”.
Moisés joga seu cajado no chão e o cajado transforma-se em uma serpente, Faraó vendo isso ordena aos seus mágicos que o faça, eles jogaram os seus cajados e viraram cobras, mas só que as cobras do cajado de Moisés comeram as do Faraó, Moisés a pega de volta e transforma em cajado.
Quando Moisés chega ao Egito, disseram vem ai o embaixador do deserto, porque Moisés não aceitou ser reconhecido pela filha de Faraó e foi para o deserto, onde viveu no deserto do Egito, e Faraó zomba de Moisés.

Conforme relata a Bíblia, vieram às pragas, o que acontecem mais, isso há mais de sete mil anos, acontece agora, Faraó simboliza Satanás, voltar para o Egito simboliza o mesmo, saí é a libertação, o livramento de Deus: Ex. 8: 25......

Êxodo - Chamou Faraó a Moisés e a Arão e disse: Ide, oferecei sacrifícios ao vosso Deus nesta terra. (Ex; 8:25)
Quando a coisa o aperta Faraó manda chamar Moisés, as pragas assolam todo o Egito, gera confusão, Faraó fala a Moisés e a Arão, e diz: Vai e faz uma contra proposta: Vão fazem sacrifícios aqui mesmo no Egito, como exemplo; você pode ser crente, sem poder mudar de vida, pode continuar fazendo que fizesse sempre, isso é coisa do diabo, Satanás fala nas Igrejas, dizendo vai, mas não precisa mudar, continua indo nas baladas, adulterando, mentindo, más faz aqui na minha terra.

Satanás diz que eles podem ir sacrificar para seu Deus, mas faz na minha terra. Moisés diz, eu quero que meu povo vão embora, Faraó diz sai da minha frente, Moisés sai muito triste más Deus diz eu vou mandar pragas só no Egito, o povo Hebreu estava em paz, Daí Deus manda as Rãs invadiram o Egito.
Os ministros de Faraó, diz: liberta este povo não aguento mais!

Êxodo-Então, disse Faraó: Deixar-vos-ei ir, para que ofereçais sacrifícios ao Senhor, vosso Deus, no deserto, somente que, saindo não vades muito longe; orai também por mim. (Ex. 8:28 )-Faraó chama á Moisés de novo e disse:
Não vai muito longe, ora por mim. Irmãos se você é crente não pode curtir o ouro, hoje a proposta de Satanás é a mesma, Satanás aconselha; vai, mas não muito longe, quando sentir saudade volte, vem essa proposta é maligna, hoje vamos desmascarar o Satanás, daqui a pouco vocês vão verem o que acontece.

Êxodo-Disse o Senhor a Moisés: Vai ter com Faraó, porque lhe endureci o coração e o coração de seus oficiais, para que eu faça estes meus sinais no meio deles. (Ex.10)

Disse Moisés Nós vamos para nunca mais voltar, nunca mais eu volto para o mundo e não olho para traz, o satanás disse sai daqui Moisés. Deus disse – Moisés não fica triste, olha para o Céu! Olhando viu uma nuvem de fogo que acabaram com todos os animais, e as casas do povo hebreias estavam intactas, Demais não sobraram nada.

Disse Faraó, não aguento mais este Moisés.
Êxodo-Replicou-lhes: Faraó: Seja o Senhor convosco, caso eu vos deixe ir as crianças. Vêde, pois tendes convosco más intenções. Não há de ser assim: Ide somente vós, os homens, e servi ao Senhor; pois isso é o que pedistes.  E os expulsaram da presença de Faraó.  (Êxodo 10:10-11) 
 Exemplo; Você pode ir, mas seus filhos ficam se querem servir ao Deus de vocês podem ir, as crianças ficam (ele queria dominar as crianças na educação dos filhos, eu dou educação a eles).
Irmãos cuidados:

(Não entregues vossos filhos á Faraó, é preferível fazê-los seus filhos chorarem hoje, do que você chorar por eles amanhã?)
a) Bp. Jaime Carrijo
(Continua na próxima reportagem , aguarde)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

IGREJA CASA DE ORAÇÃO DA ZONA LESTE RECEBE A VISITA DO BISPO JAIME


BISPO JAIME CARRIJO INICIA A IX SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL

Adicionar legenda

IX SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL COM BISPO JAIME CARRIJO-NO BAIRRO  DA ZONA LESTE, 10 DE SETEMBRO DE 2013.
Bispo Jaime Carrijo, presidente do Ministério Brasil Novo deu inicio terça-feira dia 10/09/2013, as 20:00, a IX semana de vistas episcopal na congregação no Parque Alvorada, zona leste de Presidente Prudente, desta vez na Casa de Oração, presidida pelos Pr. Pra. Carlos e Léa, onde o Pr. Carlos usou da Palavra sobre o livro BÍBLICO Ageu: "Minha é a prata meu é o ouro, diz o SENHOR dos  Exércitos (Ag. 2:8) ". 
 O Bispo Jaime Carrijo, inicia  saudando a todos  com a Paz  do Senhor,  agradece a receptividade que tem recebido por onde  visitou  nesta campanha Episcopal este ano de 2013, faz as apresentações dos que lhes acompanham.
Aplausos para os obreiros da Igreja da Zona Leste, esta Igreja de bonito aspecto, aqui nós ficará por três dias na presença do Senhor.
Deus tem me dado testemunho até hoje por onde passo, entre muitos há um de uma senhora que estava com uma parente doente na UTI, os pais e toda família desorientado já não dormiam, naquele dia ela me manda uma mensagem, pelo celular, ela ouviu a Palavra e confiou no Senhor, Me pediu que  visitasse a pessoa no Hospital, eu fui e lá quiseram barrar minha entrada ao leito onde estava a pessoa prostrada semi morta, esperava só óbito , segundo os médicos, não queriam  me deixar entrar, eu entre depois de autorizado, Deus ordenou a cura aquela mulher, e ela aceitou Jesus com apenas gesto com a cabeça, sem palavras, uma lágrima caiu do seu olho escorre pela sua face até a sua boca, eu me retirei, daí dois dias os irmãos deram-me noticias que tinha saído da UTI, JESUS deu vida a ela, e está curada, viva e na graça de Deus. Que maravilha isso é coisa de Jesus Cristo.
Hoje, terça-feira, 10 de setembro, a igreja está cheia, eu vou falar de oração, os seis motivos que impedem Deus de ouvi nossas orações.
Ah! Quero agradecer o pessoal do louvor e lembrar que, Leozinho e a Cris, estarão lançando leu CD no Tênis Clube dia 13 de novembro deste, com Show de David de Quilan

Os 6 motivos que impedem que Deus ouça nossas orações:
Deuteronômio I: 45, (agradeceu a todos que benção, todos aqui), "Quando foi estabelecido a Lei de Deus no Tabernáculo, todos os sacerdotes foram chamado por Moisés, e lhes ordenou: Tornastes-vos, pois, e choraste perante o Senhor, porem o Senhor não vos ouviu, não inclinou os ouvidos a vós outros "(Deut. 1:45)

1-Motivo: Irreverência, bispo que é irreverência?: Deut. : 1:45- Irreverência é o contrário a reverencia, exemplo: Uma pessoa irreverente é aquela que ora de qualquer jeito, de se vestir, até de cueca, seminus, roupa intima, etc. etc.
Em Levítico, tem varias passagens sobre isso, uma é Lev. 16:4.
Deus fala a Moises quando subir ao incensaria, que se cubram, devemos usar camisa e roupas adequadas para o momento sagrado com Deus, se eu estou na praia, no mar contemple aquilo que é belo, é possível reverenciar as ondas ou o por-do-sol.

2-motivo: Orgulho está em Thiago 4:6.
Aquele que se acha está sempre certo, pessoa que não dar o braço a torcer, soberba, nunca diz Oh! Senhor está na tua vontade; ou (bispo estou orando para certa pessoa, não aceito conselho de orar), mas deve sentar-se com seu pastor, embora não goste, mas eu vou te ouvir.

3-Motivo: Egoísmo, Thiago 4:3. 
Deus ouve pessoa egoísta? Pessoa egoísta quer para si mesma, Deus não ouve, ela ora pelo da outra; oh Jesus, eu sei que ele ou ela não serve pra ela, ele foi feito para mim, isso é puro egoísmo, Jó orou para os amigos e Deus lhe ouviu.
Eu mesma fui um egoísta quando eu quis receber dom Espiritual, eu mesmo disse :Senhor tira aquilo que me impede de receber o Espirito Santo, Deus me disse, Jaime; você é egoísta  pensa em você e ao seu redor! Eu mudei e pedir perdão, dai 15 dias eu vi este Espirito Santos acontecer em minha vida, que maravilhoso, Aleluia! 
Pr. Carlo e Pra. Léa, eu não admitia pensar em consultar a Deus, eu queria ficar rico, eu que vim da bacia das almas, eu pedir uma prova a Deus, e Ele me deu, pois eu não nasci dono de imobiliária.

4-motivo: O pecado - Isaías 59:2( no final entregarei ao Pr. Carlos para fazer copias e da pra vocês)
Quem esta adulterando e ta orando, prostituindo e ta orando, mentindo, criticando, fornicando e ta orando, está em pecados, não tem pecadinho ou pecadão, para Deus só há pecado.

5-Motivo: Incredulidade; Thiago 1:6.
Ore com fé, conta uma passagem popular porque isso é testemunhado; uma senhora tinha uma casa e um grande morro lhe tirava a visão da linda praia no de Janeiro, ouviu o pastor pregar sobre a fé que remove montanhas, ela chega em casa e orou pois quando chovia descia muita água e lamaçal, ela fazendo o cafezinho disse em nome de Jesus, eu tô cansadas deste morro, de limpar esse barro, esse morro vai sumir, foi dormir quando amanhece ela olha e ver o morro ela diz: Eu sabia que não ia sumir.

6- Motivo: Insinceridade - Números 14:11
Toda vez que você orar, ore com fé, não olhe para as circunstâncias, ore com base na Palavra, ore para promessa que Deus tem para você, porque Davi, era segundo o coração de Deus, um homem de fé, ele confessava seus pecados, dizia sempre: Senhor, somente contra ti eu pequei! * “Eu aprendi ser sincero com Deus”
    Deus falou comigo certa vez sobre meu casamento, me pergunta:                                                              
* “Filho que tu queres da tua esposa, abra tua boca eu quero te ouvir”.
Se o diabo ouvi a verdade o pecado confessado é pecado perdoado. O diabo não é Onisciente, Onipresente, o diabo nos pega pelas palavras negativas, quando orarmos, devemos falar e confessarmos a Deus.

(*) citações do Bispo Jaime Carrijo. é presidente e fundador da Casa de Oração e do Ministério Brasil Novo

terça-feira, 10 de setembro de 2013

AOS NOVOS BATIZADOS






DUAS PALAVRAS AOS PAIS

Casa de Oração Ministério Brasil Novo.
Agradecimento aos pais dos batizando nesta data de hoje.

“Os justos vivem da Fé que lhes iluminam e informam os atos”

Hoje o nosso Ministério Brasil Novo, realiza a ultima festa de batismos, de 2013 onde se encontram todas as congregações aqui representadas pelos seus pastores, lideres e membros, como também muitos convidados pela primeira vez.
Estou muito feliz pelos pais destes jovens aqui representados pelas suas famílias, congratulando-se conosco esta festa para Jesus.
Quão suave alegria á desta festa, que legitima essa alegria! Como enchem os vossos olhares, e anima vossos sorrisos, tem todas as razões!-Deus, concedeu-vos estes novos (50) cinquenta filhos para Deus, doravante serão “Servos do Senhor”, mais um elo na “Cadeia do Amor” em vossos corações.
É um penhor de felicidade aqui na terra como nos céus, são quase crianças, mas com decisões acertadas, Jovens que representam já o futuro em nosso ministério e no mundo.

Não importa as amarguras vividas, que sempre acarretou aos pais, esses jovens tem a missão de criar grandes obras na vida de seus semelhantes.
Hoje a Providencia Divina recebem para confiar a Jesus Cristo, com certeza eles irão crescer na fé, e como homens de Deus, no caráter, nos gestos e palavras, suas condutas iras refletirem para alegria dos pais, que se envaidecerás e se orgulharas de sua obra prodigiosa dos seus cuidados e dedicação para com eles (pais) e caminham para dar-lhes no de suas vidas uma condição melhor e mais alegre pela confiança que lhes depositam em Deus.
Pais têm confiados! Deus tem no filho estremecido o amparo para sua velhice, abnegação santa a protegei-los das intempéries que sempre veem com um novo amanhecer da sua existência.
Pais legitimam esse investimento: financeiro e espiritual, legitimar vossa alegria ao céu em festa nesta noite, nesta data de independência das opressões do inimigo, legitime essa liberdade de poder juntos com seus jovens filhos “Exaltar Deus”. Porque é vontade do Espírito Santo e não a vontade dos homens.

Foram 14 voluntários que se entregaram para Jesus, surgindo entre muitos que foram chamados, eles foram os escolhidos com sua alforria, livres para amar Jesus. Estes são meus votos porque realizadas vejam todas as esperanças que hoje depositam nos vossos filhos, com certeza, amanhã serão recompensados por isso, o exemplo que deste para eles em confiar em Deus, na escolha desta Igreja e este ministério.

Digo, vivemos uma época de materialismo e ambição sem limites a procura de riquezas e gozos que cria abismos para separar pais e filhos, é bem que surja entre nós, um modelo de vida de fé e doação, de Fé e muita Fé um ato e princípios de vida Cristã, cimos que souberam eles galgarem, duas palavras apenas: “EXALTAR DEUS”. 
PAZ. Bispo Jaime Carrijo-Presidente do Ministério Brasil Novo.

Segue abaixo varias fotos dos novos membros do Ministério Brasil Novo
  Presidente Prudente SP-Sábado,7 de setembro de 2013

DUAS PALAVRAS AOS PAIS

Casa de Oração Ministério Brasil Novo.
Agradecimento aos pais dos batizando nesta data de hoje.

“Os justos vivem da Fé que lhes iluminam e informam os atos”
COMENTE  no final do testo. Se você conhecer algumas dessas pessoas identifiquem pelo numero e                  escreva como ela é chamada,para saber que você visitou nesta  pagina e diga Olá!