sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MBN-EPISCOPAL V SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL ENCERRAMENTO 17 de junho de 2013

Se você acredita em milagres visite qualquer uma de nossas igrejas Casa de Oração Ministério Brasil Novo. Todas as Sexta-feiras as 20:00, Culto de Cura e Libertação. Foto plano superior momento em que o Bispo Jaime Carrijo, líder do ministério abençoa esta família de pastores do bairro Humberto Salvador.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

VALE DOS MILAGRES 3 º SEMANA MARIO AMATO


   MILAGRE.

TEMA: POR QUE MINHA RESPOSTA NÃO VEM?
Texto: Livro de (Daniel 10:1-14)  PREGAÇÃO DO 3° VALE DOS MILAGRES
 Elvis conduz Faz-se na Palavra sua arma para
conduzir o rebanho ao "Vale dos Milagres"




1-"No terceiro ano de Ciro, rei da Pérsia, foi revelada uma palavra a Daniel, cujo nome era Beltessazar; a palavra era verdadeira e envolvia grande conflito; e ele entendeu esta palavra, e tinha entendimento da visão (Daniel 10-1)".
2 -Naqueles dias eu, Daniel, estive triste por três semanas completas (Daniel 10:2).
O texto diz: Daniel chorava, precisava de uma resposta, de um sinal, porem parecia que nada acontecia. Muitas vezes queremos em nossas vidas uma resposta rápida para as coisas e para nossas orações, queremos que Deus aja no nosso tempo, e nós esquecemos que há muitas coisas envolvidas acontecendo no mundo espiritual.
Como a inveja, a oração contrária, e até mesmo um trabalho de macumba pode está à retardar a sua resposta. prantear significa chorar, sentir, seja dor ou emoção, angustiar-se por querer e não receber, ou algo que você está à sentir algo que vem do altíssimo, Daniel clamava ao Senhor três vezes ao dia, assim mesmo sua resposta não chegou de imediato. será que sua resposta está congelada  no tempo de Deus?  A Bíblia diz que ele estava à chorar, muitas vezes a nossa resposta não vem porque alguns não está afim de ver seu milagre acontecer porque sente inveja.
 Formação da fila para adentra ao altar do Véu noa "
"Campanha do Vale dos Milagres"
Muitos na Igreja  ao saber de sua boa sorte torce que não aconteça mais  benção para ti. Neste caso só tem uma resposta; se armar de oração, o poder está em você entrar no Vale dos Milagres e ter fé, jejuar para sermos salvos das flechas do devorador, a Palavra só tem força se você  é causa, o efeito é, se você tiver determinação, a "oração que é a arma que Deus te dar"Assim você é mais que vencedor.
 3 "Manjar desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca. nem me ungir com unguento, até que se cumpriram as três semanas (Daniel 10:3)"
 Na 3° sexta-feira  da  semana da campanha do Vale dos Milagres
Pr. Marcos  ora ao Espirito Santo, pelo milagre. de cada um dos fiéis.
As três semanasManjar desejável não comi, na caminhada em busca da nossa resposta de um milagre, precisamos fazer mais do que apenas orar, pedir o que queremos, temos que entender que no mundo Espiritual, há uma batalha, e nós se prepararmos para guerrear e ganhar.

Algumas armas que devemos fazer uso delas:
O jejum; Jesus nos ensina "Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum (Mateus 17:21)", que certa "Casta" de demônios só sairia através de jejum e oração, esses dois instrumentos funcionam como o escudo do crente em Jesus Cristo, que se reveste para a batalha.
Palavra de Deus, não há como vencermos qualquer batalha Espiritual sem sermos conhecedor da Palavra do Senhor. 
 O Pr. abençoa  os pedidos de milagres.
"De sorto que a fé pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Mas digo Porventura não ouviram? Sim, por certo, pois por toda a terra saiu a voz deles, e as suas palavras até aos confins do mundo (Romanos 10:17-18)"
 Um cristão que não faz uso da sua Bíblia, está fadado ao fracasso, não conhecer seus direitos e deveres como um servo e consequentemente retarda à sua benção, fazer uso não é apenas ler e sim obedecer.
O exemplo de Jesus no deserto, foi tentado pelo Satanás, a arma que fez vitorioso foi a "Palavra de Deus", que funcionou como uma espada, assim  blindamos de tudo que é ruins.
Perseverança, Foram três semanas ou seja 21 dias: Todos sabemos que Daniel queria a resposta da sua oração nos primeiro dias, as vezes precisamos dar tempo para Deus trabalhar e continuar firme na nossa fé, na batalha pelo milagre sem desanimar e nunca parar.
O que acontecem se lutarmos até o fim?
Porque a Palavra diz: 
 Agora vim, para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias (Daniel 10-14)".
O anjo do Senhor, estava à enviar a resposta a Daniel, logo nos primeiros momentos da sua oração, acontecia que no meio do caminho, Satanás estava, e agia para retardar a resposta, afim de que Daniel desistisse do milagre.
Satanás sabe que o ser humana pode desistir fácil, ele fica à atentar dia e noite, mas se você tem confiança não importa quanto tempo esperar seu milagre vai acontecer.
Também o inimigo age e que fazer na sua vida o retardar da resposta para te fazer desistir do milagre, atravez da benevolência e intensa batalha Espiritual, Deus envia Miguel O Arcanjo e dono de grande poder para lutar, para que a resposta de Daniel fosse entregue.
Continuar a batalhar, pois o Anjo do Senhor estará a guerrear a seu favor.

E eis que alguém, semelhante aos filhos dos homens, tocou-me os lábios; então abri a minha boca, e falei, dizendo àquele que estava em pé diante de mim: senhor meu, por causa da visão sobrevieram-me dores, e não me ficou força alguma.(Daniel 10:16)

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SAÍDA DO POVO DO EGITO

Saída do povo Egito e a marcha pelo deserto já analisamos a possibilidade de que vários grupos de Hebreu/Ibrim tenham saído do Egito, possivelmente no meado do século 13 antes da nossa era: destes, pelo menos um era guiado por Moises. Como a Bíblia não menciona outros grupos e so fala do grupo de Moises, será deste, portanto, que nos ocupamos.
 O fato de que os textos bíblicos se contradizerem quanto ao local exato em que ocorreu a passagem da fronteira e os anacronismos frequentes (por exemplo, Êxodo 13:17, a rota dos Filisteus, quando este povo não
havia, ainda, feitos sua aparição na historia), dificultam a tarefa dos pesquisadores e historiadores da bíblia.
Por outro lado está escrito que “Os filhos de Israel saíram armados  da terra do Egito” leia em (Êxodo 13:18) Ora,  é difícil imaginar que escravos tenham armas, a menos que se tenham revoltado, ou tenham sido perseguidos.
Também no tocante à passagem propriamente dita do episodio do milagre do mar (Êx. 14:10-31),  as versões divergem: Ora é Moisés que, levantando seu bastão (cajado), faz as águas se abrirem, ora os fugitivo do Faraó nada fazem e contemplam a cavalaria de Faraó ser destruída por Deus (Yahwé). Não tentarei esclarecer esta questão, nem tampouco definir o ponto exato onde os Hebreus atravessaram o local que, na época era um pântano (estepe pantanosa cortada por lagos). Cito o grupo de Moisés foi o que conseguiu atravessar a fronteira e, evitando a rota das caravanas do norte onde Faraó possuía posto de guarda, embrenhou-se no deserto do Sinai. O período de Êxodo e da marcha pelo deserto não recebeu nenhuma confirmação nem negação por parte da arqueologia: continuam reduzidas as conjunturas.
A política secular dos Egípcios tentando controlar os Hebreus e os homens das areias. Quanto a marcha pelo deserto, os egípcios preocupavam-se muito pouco em vigiar os movimentos de umas poucas tribos que lhes pareciam sem importância.

Passagem do Livro de Êxodo nos permitem pensar que o grupo de Moisés dirigiu-se diretamente para o deserto de Shur, para o Oasis de Cades, que era considerado um antigo lugar santo. É provável que aí, tenham armado suas tendas, pois a região era rica em pastagens e em água e lhes dava condições de vida. Devem ter permanecido por longo período, durante alguns grupos deslocaram-se para o sul. Diz-se, frequentemente, que eles se reagruparam em Cades. Um desses grupos indo apascentar seus rebanhos no Sinai central, deve ter sofrido com a escassez de alimentos, sendo levado a se alimentar de maná, que é  conforme sabemos, é uma secreção produzida por dois insetos (Trebutina Mannipara ou Gassyparia mannifera, e Najacocus serpentinus) que proliferam nas tamareiras do centro do Sinai, pôde, no fim da primavera, se alimentar de codornizes, que podia ser  abatidas em grande numero naquela época e nesse lugar, ao voltarem de sua migração (Êxodo 16:1-4) O milagre da água no rochedo de Horebe é com frequência repetido pelos beduínos de hoje: A pedra ainda existem e é porosa de certos rochedos, absorve a água do subsolo e esta, ao se evaporar, forma uma crosta dura e seca na superfície do rochedo. Basta quebrar esta crosta para que a água corra em grande quantidade. Moisés sabia muito sobre isso. Ele foi considerado por Deus, alem de conhecer vários dialetos apesar de ser gago, isso não interferiu na escolha de ir salvar o povo do Faraó.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O REI ACABE

Presidente Prudente,27/11/2013
                    

Assista  este video hoje é o tempo da graça de Deus! Não tem preço...! Devemos assistir e prestar atenção no vídeo...
Reis e Profetas



REIS E PROFETAS  
Fonte: gcd, aut. Louis Frederic Editions ferni-Genêve
O povo os respeitava profundamente; considera-os homens santos e os obedecia, os próprios reis eram obrigados a ouvir suas advertências, algum tinha poder de fazer e desfazer os reis, como Samuel agiu a favor de David, Aias a favor de Jeroboão.  
Quando a paz havia retornado aos reinos, Acabe é uma figura curiosa, e o livro dos Reis I reis 16:34, demora a nos descreve-la, entretanto, como a historia é escrita por habitantes de Judá, esta é forçosamente parcial e Acabe nos é mostrado como um monstro de iniquidade  assim também para muitos escritores viram o rei Nabucodonosor.
Especialmente por fazer aliança com os Fenícios, casou com a filha do soberano, Jezabel, e instalou em Samaria um altar para as divindades Fenícias, uma pequena passagem do Livro dos Reis, é característica da permanência, em Canaã, dos cultos ancestrais (na época), e dos costumes que aí permaneciam, e contra a vontade dos profetas que, como Elias, tentavam extirpar do meio do povo as crenças alheias ao culto de Yahwé:" No reinado de Acabe, Hiel, de Bétel  reconstruiu Jericó. Quando lançou seus alicerces, morreu-lhe Abirão seu primeiro filho, quando lhe pôs as portas, morreu Segube, seu ultimo filho,...”.
Era costume muito antigo segundo o qual, cada nova construção era protegida por um espírito e, a fim de se conquistar as graças deste, oferecia-se um sacrifício, em geral um ser humano que era imolado e cujo corpo era introduzido no muro ou sob a soleira das portas,
Este costume, quase universal na Ásia, pois se estendia na Índia, China, e até o Japão no século XII da nossa era, foi em determinadas épocas e em alguns países, suavizado: no lugar de um ser humano, imolava-se um animal, ou então, enterrava-se um substituto, estatuetas ou objetos com inscrição de formulas protetora e conjuratórias.
Esta historia do sitio de Jericó, de Hiel ter reconstruído, talvez se resuma em uma casa apenas com acomodações, que na época era de tijolos, porque eram comuns estes costumes bárbaros, costumes que era das divindades de Baal, promovidos por Acabe e Jezabel. Livro de I Reis-16:29-33.
No livro de I Reis 18:40 -E neste momento que se situa a historia do profeta Elias que incitou o povo a massacrar os sacerdotes dos cultos nativos: " Elias disse-lhes: Tomai agora os profetas de Baal; não deixeis escapar um só deles. Tendo-os o povo agarrado, Elias levou ao vale do (Quisom) e ali os matou, isso fez grande ira a Acabe e fê-lo perseguir Elias, e ele teve que fugir.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

III SEMANA DA CAMPANHA VALE DOS MILAGRES

Passe o mause e clic e veja mais ou clic em galeria

EXEMPLO DE FÉ!

Ela é um exemplo de vida e de "Digna Idade", aparentemente aos olhos é idosa, sua presença e constante  na Igreja, não deixa de marcar sua presença ainda que no alto da longevidade ela é sempre a primeira a chegar e fica aguardando ansiosa a chegada dos  membros, essa anciã irmã, mostra que tudo é possível quando temos esperança e determinação para buscar Jesus. Apoiada para descer os degraus ela participa da "Campanha Vale dos Milagres" Na Igreja Casa de Oração no bairro Mario Amato.
O blog registrou sua foto para posteridade, que serve de exemplo e do espirito de procura, ainda que se encontre dois ou três ela é sempre uma delas.

domingo, 24 de novembro de 2013

DIA DE AUTOGRAFO-SEJA LIVRE EM MIM 1° CD DE CRIS NICÁCIO

 "Seja Livre Em Mim"
Ministério Brasil Novo realizou dia de autógrafo do lançamento do CD da Cris Nicácio 23/11/2013.

Depois do Show com David Quinlan no Tênis Clube no dia 13 deste mês, Cris Nicácio mostrou seu carisma e talento fazendo a abertura do evento "Pura Adoração" com muita sabedoria e carinho com o publico presentes nas dependências do Clube.
 Estas são imagens no dia do Show no Tênis Clube.
Mais imagem acesse a pagina neste blog:
GALERIA
Prometeu surpresa ao povo naquela noite, surpresa essa que é realizada agora: Presentear a cada que adquiriu o ingresso do seu show "Pura Adoração" Com apresentação do canhoto do ingresso da  direito à receber um CD do seu álbum "Seja Livre Em Mim" autografado pela artista gospel. Ela escolheu este sábado 23 de novembro em três períodos: Manhã-tarde e noite, nas dependências do Parque Shopping.
O dia de autógrafo' da cantora gospel Cris Nicácio, começou logo que abriu o Shopping, as 10:00, e só terminou as 22:00 nesta noite de sábado na Livraria Aliança. Cris Nicácio, uma jovem simples e batalhadora, umas das muitas vencedoras de festivais de músicas pop, fez parte de bandas e conjuntos e foi cantora na noite.
Mas, ela fez em sua vida uma mudança radical, deixando tudo aquilo que era do mundo secular, e fez o inverso de muitos, tornou-se uma evangélica em Cristo Jesus, hoje ela é membro da Casa de Oração Ministério Brasil Novo.
A fim de gravar o seu primeiro CD fez uma escolha, uma ênfase ao seu CD " Sou uma pessoa de Deus, canto para seus filhos, para agradar Jesus, foi muito bom, estou feliz com as pessoas que me apoiam, foram e já adquiriram esse sonho lindo que ficou fixado na minha vida gravado por muito tempo: A gravação do meu 1° CD comentou a cantora gospel  que canta desde os 17 anos, disse Cris Nicácio. 
A noite de autógrafos foi realizada nas dependências da Livraria Aliança no Shopping Americanas 'Prudente Parque Shopping'em Presidente Prudente SP, com apoio e participação da Casa de Oração Ministério Brasil Novo, 
que é o autor deste lindo e maravilhoso projeto de divulgação e difusão cultural.
 Cris Nicácio atende o Celular durante
o dia de autografo, no interior da Livraria
 Cris Nicácio lança CD " SEJA LIVRE EM MIM",  Seu 1° Álbum. O disco é o primeiro só de músicas inéditas em todos esses anos e trazem especiais participações de novos compositores, que ainda não despontaram para a musica gospel. É um  CD solo da cantora que faz de sua voz uma ferramenta que quando canta encanta e distribui as reações no ritmo gostoso de suas interpretações musical. O porque resolveu assumir o nome solo? "Porque não usei uma banda fixa na gravação de "Seja Livre Em Mim", convidei outros músicos do meu meio ou seja conhecidos, que admiro, usei várias formações, mas não houve rupturas na maneira como foram escritas as letras e tocadas, só amadurecimento". Fui rigorosa na escolha do repertorio, na busca e escolha dos convidados para gravar as composições, e formação certa para cada musica, nesta jornada já há muito tempo, só agora pude concretizar este sonho de gravar meu 1° CD " Seja Livre Em Mim", como aprendi que cada compositor tem sua maneira de compor para chegar ao ouvinte. Acho que o CD "Seja Livre Em Mim" Está entre os discos mais misteriosos que poderá agradar a todas as idades, ele é cheio de detalhes, varias músicas, com ligações entre elas, coisas que os ouvintes descobrirão aos poucos. Este CD, não veio ser gravado apenas por gravar, não esperei tanto tempo para gravar um disco que ficasse guardado apenas esquecido, "Seja Livre Em Mim" é titulo do CD e da primeira faixa.

Fotos: www.facebook.com/fidelis.com.blog/photos_albums

 Admiradora chora ao receber afago da artista carismática ao entregar o CD "Seja Livre Em Mim"
Proprietários e funcionários da Livraria Aliança, fizeram fotos com a Cris Nicácio
Faixas: 10


01.Seja Livre Em Mim-Leonardo Soares

02.Emanuel-Leonardo Soares
03.Dias de Jó-Edney Rocha
04.Bem Aventurado-Wilson Rodrigues 
 05.Maravilhosa Graça-Domínio publico
06.Eu já venci-Leonardo Soares
07.Pela Graça-Leonardo Soares 
08.Por onde for-Wilson Rodrigues
09.Grandes Maravilhas-Wilson Rodrigues
10.Ponte sobre as águas turbulentas-Domínio publico
Título: Seja Livre Em Mim
Artista:  Cris Nicácio
Ano: 2013
Lançamento: Clone-Estereofônica
Tipo de Mídia : Compact Disc
Divulgação: Promocional-free
Se você pretende  adquirir o seu compareça munido com o canhoto do ingresso do Show Pura Adoração com David Quinlan e Cris Nicácio no dia 13/11/2013
Fotografado em 23 de novembro de 2013 na Livraria Aliança no Prudente Parque Shopping, por Fidelis oficial e publicado em 24/11/2013 , no blog do bispo Jaime Carrijo

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

UM GRANDE MILAGRE ACONTECEU À ESTE CASAL

 Milagre acontece eu creio.
Deus operou milagres à este casal, a ( esquerda do bp. Jaime e da Bpa Rosirene) foi maravilhoso o que Jesus fez com os filhos deste casal, hoje eles  agradecem por terem participados naquele dia 21 de abril em um culto da 3º semana de visitas episcopal, onde ouviram a Palavra a traves do bp. Jaime, eles buscaram  e receberam como restituição e reconstrução das fragmentadas vidas familiares entre os filhos, (irmão contra irmão).
Hoje para honra e glória do Senhor, são uma família de pessoas felizes.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CAMPANHA VALE DOS MILAGRES-MILAGRES ACONTECEM

Amanhã 3° dia de "Vale dos Milagres"
"Deixo-vos a paz... Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (Jo. 14: 27)
"...faze-me saber o caminho que devo seguir...Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. (Salmo 143:8-10)"
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. (Mt. 24: 37 - 39)
"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." (Mt. 26: 41, Mc. 14: 38)
"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;..." (Hb. 12: 14)
"Se me amais, guardai os meus mandamentos." (João 14: 15)
"...uma obra...". Nem duas, nem três. Inacreditável! O Projeto de Deus.O Vale dos Milagre, sua restituição acontece...

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PROCEDIMENTO DE OFERTAS NO VALE DOS MILAGRES 2013

OFERTAS
Todas ofertas serão colocadas em envelopes oficial, que todos presentes ao culto "Vale dos Milagres" receberão em mãos, deve escrever seu pedido e colocar dentro (do envelope) com ou sem a oferta, más tem que ter um pedido escrito separado em papel, quando se iniciar a formação da fila devem conduzir-los até adentrar no altar e colocar-los no local da unção, depois será abençoado pelo líder em oração, ao terminar, o líder deve juntar todos envelopes colocado no altar, em seguida o líder da igreja com mais dois obreiros dentro do ambiente separado pelo véu, irão orar nos envelopes ao chão, em seguida será conduzido como deveras devem ser. 
"Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento… Lucas 10.27"
Como alguém pode querer o Melhor de Deus - Seu Espírito - se não Lhe dá o melhor de si?
Bp. Jaime Carrijo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

sábado, 16 de novembro de 2013

II SEMANA VALE DOS MILAGRES

Presidente Prudente,sexta-feira 15 de novembro de 2013

"DEUS É AMOR-JESUS CRISTO É A RESPOSTA! Grande fila se formou para atravessar a cortina do Vale dos Milagres"


 Fila para atravessar o Vale do Milagre
"Campanha Vale dos Milagres" Segunda semana,foi nesta sexta-feira,15 de novembro de 2013, realizada em todas as igrejas Casa de Oração Ministério Brasil Novo.
 Quero falar da Igreja sede que realizou com a presença de muitos fiéis, a disposição do bispo Jaime que durante a formação da fila para adentrar a passagem do véu, se posicionou orando de frente para a inseparável cortina branca como uma bruma que escondia lentamente as pessoas que ali se aproximavam à receber o santo Óleo da Unção ungido em nome do SENHOR DEUS. 


Bp. Jaime com os braços erguidos para tocar o Céu, e os Prs.
que  apoiavam seus braços pelo cansaço. 
Por muito tempo com os braços erguidos para o Céu, como Moisés, ajudados por Arão e Ur, que lhe seguravam os braços quando exausto, faziam para seu povo, povo de Deus, ele disse : Eu não sou Moisés, mas sou o líder diante da Igreja aqui neste ministério na terra.

É necessário agirmos assim, precisamos ser libertados das prisões do nosso passado do qual aflige e mortifica o espirito em Jesus Cristo, se não lutarmos e ter muita fé entramos pela desobediência e tornamos presa fácil para Satanás.
Não se pode escapar hoje de alguma eventual crise no curso da vida. A Bíblia nos conta as crises de José, quando foi vendido pelos próprios irmãos, quando foi caluniado pela mulher de Potifar, quando foi esquecido pelo copeiro de Faraó. A longa crise de Davi, depois do adultério, depois do assassinato de Urias, depois da morte da criancinha, depois do estupro de Tamar, depois do crime de Absalão. A complicada crise de Asafe quando ele percebeu que os maus “não sofrem como os outros sofrem” (Sl 73.5). A crise de Pedro em seguida à tríplice negação. As crises são verdadeiros parêntesis de duração às vezes demorada, das quais não se sai de uma hora para outra. Mas elas também estão no leito da morte porque “Deus é amor” (1Jo 4.8).

 O pecado entrou no mundo pela desobediência de um só homem. O pecado provocou a queda, que é palavra-chave para entender a teologia, a antropologia, a sociologia, a psicologia. Ele é o intruso que penetrou em todas as esferas da vida e trouxe todo o mal que existe. Porém Jesus é “o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo” (Jô 1.29). O pecado está moribundo e vai acabar de morrer. Então é preciso lutar ao desapego de coisas do passado que ainda estão manifestado no presente.


Da esq.. p/dir. Pr. Wellington e Bp. Jaime Carrijo
Campanha Vale dos Milagres, segunda sexta-feira, a Palavra foi a cargo do Pr. Wellington, discorreu do livro de Atos dos Apóstolos 16:16- Diz o texto: "Aconteceu que, indo nós para o lugar de oração, nos saiu ao encontro uma jovem possessa de espíritos adivinhador, a qual, adivinhando, da grande lucro aos seus senhores".

Aqui podemos entender que há dois casos de libertação diferente um do outro; a cativa e o aprisionado, mas Deus vai quebrar estas cadeias que os prendem ainda esta noite, essa jovem estava presa como muitas pessoas ainda continuam presas até hoje,ainda que dentro da igreja.

O texto  de Atos 16:18 Diz: Isto se repetia por muitos dias. Então, Paulo, indignado, voltando-se, disse ao espirito: Em nome de Jesus Cristo, eu te mando: Retira-te dela. E ele, na mesma hora saiu.
 O ungido do Senhor chegou perto dela, ordena em nome de Jesus Cristo, ela foi libertada no mesmo instante por um homem, liberto que tirou a mulher do cativeiro veio depois se aprisionado.

Vendo aquela mulher liberta do cativeiro, deixou de dar lucro aos seus senhores, e eles levaram estes homens ungidos Paulo e Silas, a prisão, os lançaram no carcere, presos pelos pés  no tronco. Paulo e Silas não ficaram presos ao passado, eles tinham à esperança da restituição, ora, ficar presa ao passado, ao remorso, à alguma coisa, torna sujeitar-se a vontade e obediência de satanás.

Estes homens sabiam que Deus quebraria todas correntes das cadeias que aprisionavam, eles estavam no Espirito Santo. Por volta da meia noite eles oravam e todos os companheiros de prisão ouviram; o verso 26 diz: De repente sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão, abriram-se as cadeias de todos. (Atos 16:26)
Exemplo de:
Cativo é diferente de preso
Cativo é alguém sobre controle e influencia do inimigo ou o diabo. Preso é alguém que encontra barreira que o impedem de sair, fica recluso a vontade de um poder sobre condenação. Neste contexto vamos quebrar as cadeias que ainda nos aprisionam, aquele velho homem já não pode existir dentro de nos, esta "Campanha Vale dos milagres" Tem como missão: Libertação e restituição de tudo aquilo que perdemos. Tem crente que declarou liberto, mas esquece da sair da prisão.
 O profeta Isaías 61:1 diz: O Espirito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar {...} (Is. 61:1-)


CAMPANHA VALE DOS MILAGRES 2

DSCN1111DSCN1112DSCN1113DSCN1116DSCN1117 - CópiaDSCN1117
DSCN1118DSCN1119DSCN1120 - CópiaDSCN1120DSCN1121 - CópiaDSCN1121 (2)
DSCN1121DSCN1122DSCN1123 - CópiaDSCN1123 (2)DSCN1123DSCN1124 - Cópia
DSCN1124DSCN1125DSCN1126DSCN1127DSCN1128DSCN1129

CAMPANHA VALE DOS MILAGRES 2, um álbum no Flickr.

Segunda sexta-feira "Campanha Vale dos Milagres" sede 15/11/2013.