quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

POR QUE OS FRACOS NÃO DEVERIAM SE AFASTAREM DA IGREJA

POR QUE OS FRACOS ABANDONAM A IGREJA!

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus (Mt 5:3)..."E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Co 12:9).
Esta nova descoberta desta carta em nossos dias, com sua doutrina de reconciliação em Cristo e seu tema de glória mediante o sofrimento, significaria uma renovação da visão e vitalidade do povo de Deus, e por este meio, uma bênção às multidões que vivem ainda em trevas espirituais. E nós, cooperando com ele, também vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão; (porque diz: No tempo aceitável te escutei e no dia da salvação te socorri; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação); não dando nós nenhum motivo de escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado; antes em tudo recomendando-nos como ministros de Deus; em muita perseverança, em aflições, e necessidades, em angústias, em açoites, em prisões, em tumultos, em trabalhos, em vigílias, em jejuns, (2Co 6:1-5) As maiorias das causas para as falhas da pratica  da fé, estão baseadas em três categorias de conduta errôneas: 1-Bebedeira, 2-problemas financeiros e  3-relações do sexo oposto, seus envolvimentos em tais circunstancias causam-lhes problemas e desprezos por outras pessoas, e lhe incapacita de ficar, essas pessoas abandonam a congregação como para justificar suas ações, eles começam a criticar os dirigentes, mostrando falhas que só  ele criticando está vendo.


A gente pode achar estranho que estes assuntos englobem a comunidade, gostaria de deixar claro que isso é o que mais acontecem, aí, temos que ser solidário, em conclusão nada é mais forte que a solidariedade das pessoas que não tem pensamentos por classe e prestígios, até porque essa é a força essencial de um movimento de pessoas ou cidadãos verdadeiros, ao se tratar no caso deste Ministério, com fé em Jesus Cristo, o coração de nossa congregação, como resposta, frisa sempre o presidente desta igreja, Bispo Jaime Carrijo: “Creiamos que não há nada maior que Deus, somos felizes se cada um de nós recebem estas palavras em seus corações, que possa inspirá-los a avançar mais na fé e desenvolver o campo de evangelização hoje”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.