sábado, 24 de janeiro de 2015

MINISTRAÇÃO DO PR. JOSUÉ GONÇALVES NA CASA DE ORAÇÃO MINISTÉRIO BRASIL NOVO

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?



Palestrante Pr. Josué Gonçalves, nesta sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 as 20hs, ministrou para mais de seiscentas pessoas que lotaram a Igreja Casa de Oração Ministério Brasil Novo, em data alusiva aos 11 anos da instituição religiosa-sede com sua capacidade máxima lotada foi preciso improvisar tendas na área externa para acomodar as pessoas que queriam ouvi-lo, membros e convidados que vieram prestigiar na casa do Senhor com a palestra do renomado pregador Pr. Josué Gonçalves, que veio exclusivamente pregar a convite do Bispo Jaime Carrijo, e demais membros que desejam conhecê-lo pessoalmente. Olhando em volta muitas pessoas homens e mulheres louvando, orando e tomados pela aflição que invadiam seus corações nas palavras inspiradoras pelo poder do Espírito Santo de Deus, pessoas sendo libertada do desespero, gente que vive o sofrimento seu e dos outros, como foi o tema da pregação “Bodas da Caná” transformação da água em vinho.
Desertou pelo sentir do poder de Jesus Cristo, este homem de Deus, esforçou para descobrir onde estava o sofrer de cada um nesta noite de cura e libertação, disse ele em suas palavras que a causa está em nós, devemos descobrir, procurando ao nosso redor, em todo exterior até achá-lo, se não encontrar procure no interior, então encontrará, tanto a causa como a própria natureza da causa. O objetivo desta palestra foi de auxiliar a todas as pessoas- homens e mulheres, pobres e ricos, cultos que pela sua erudição tende compreender as coisas do Espírito Santo através do saber, pessoas simples - a descobrirem dentro delas mesmas a fonte de Água Viva, a fonte de todo o êxito para uma felicidade entre casais e de toda felicidade com a família debaixo da graça do Senhor Jesus Cristo. Pr. Josué falou em uma linguagem simples através desta palestra aos presentes, eles tomaram conhecimentos dos obstáculos comuns, para acreditarem em milagres, encontrando muito esclarecimentos para superação destas pedras no caminho e poderá depois, do que é realmente capaz de fazerem através da fé, que deve aperfeiçoar. Mais (Aqui)


Obras: Apresentou suas obras escritas em livros, vídeos etc. o leitor deste blog que desejar melhor esclarecimento sobre seus problemas e particulares, pela solidariedade como Cristão, adquirira os livros que recomenda o próprio autor, que são dedicados à capacitação e construção da personalidade humana, escrito em uma linguagem clara e breve, contendo os princípios essenciais da dinâmica e dos fundamentos da higiene mental.(T5257948)

a)Bp.Jaime Carrijo.                                    
                                                                    GALERIA
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.