quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PASTOR JOSUÉ GONÇALVES E A PASTORA ROUSEMARY GONÇALVES



josue-goncalves
Presidente Prudente-SP, sexta-feira, 23 de janeiro de 2015.
Neste final de semana dias 23, 24, e 25, sexta, sábado e domingo, o pastor Josué Gonçalves, palestrante renomado, estará proferindo Palavras na cidade de Presidente Prudente SP, a convite da Igreja Casa de Oração Ministério Brasil leia mais (aqui), o Pr. Josué virá acompanhado de sua esposa também a pastora palestrante pastora  Rousemary Gonçalves. Conforme informações ele se apresenta pela primeira vez em Presidente Prudente, veio exclusivamente atender a um convite dos bispos evangélicos deste ministério Bp. Jaime Carrijo e Bp. Thiago Carrijo.

Josué Gonçalves: Terapeuta familiar, pastor sênior do Ministério Família Debaixo da Graça-Assembleias de Deus em Bragança Paulista-SP onde mora com a esposa, Rousemary e os três filhos, Letícia, Douglas e Pedro. O pastor Josué é membro da CGABD- Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e AEVB-Associação Evangélica Brasileira, Bacharel em teologia pelo IBAD-Instituto Bíblico das assembleia de Deus, com especialização em aconselhamento pastoral e terapia de casais, exerce um ministério especifico com famílias desde 1990. É conferencista internacional, tendo ministrado em todo Brasil, e em países como Japão, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Portugal, Luxemburgo e Alemanha.
 (Clic aqui)Portal
Pastor Josué é reconhecido internacionalmente pelas suas palestras e seus livros e vídeo, sempre tratando sobre a família leia (aqui), em essência é um sincero líder  com desejo de cuidar da família (aqui) a entrada é franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.