quarta-feira, 20 de maio de 2015

NOVOS TEMPOS VIRÃO

 Bpa Rosirene, Bp. Jaime Carrijo e Bp. Thiago
A Palavra expressa 2º Pedro 3:13- Diz: "Torna-se, então realidade; "Más nós, segundo a sua promessa aguardamos novos céus e a nova terra, em que habita a justiça" Deus implementa uma nova criação que substitui a antiga, e cumprem-se as palavras: "Pois com eles habitará Deus, eles serão seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, será o seu Deus" ( Ap. 21:3 e 1 Co  15:28) 
Enquanto a obra da redenção do Senhor estiver na terra, a orientação terrena estará sob uma proteção especial (Ap. 7:3). Depois da revinda de Cristo começará um tempo em que os homens e a criação estarão exposto ao poder de Satanás; tudo e todos sofrerão sob as situações que daí advirão. Esta época pode ser relacionada com a "hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra" mencionada em Apocalipse 3:10. A Escritura Sagrada designa este tempo de "Grande Tribulação" (7:14) ou tempo de angustia ( Dn 12:1). A libertação de todo o poder de Satanás durante a grande tribulação ultrapassa, de longe, as tentações e a gravidade das aflições por meio, porque a igreja tem que passar antes a vinda do Senhor. A igreja-noiva será arrebatada antes da grande tribulação (Ap. 3:10; 12:5-12).
A mulher vestida do Sol, que deu a luz o varão, retrata aqueles que pertence à igreja de Cristo, mas que não foram arrebatados.  
Mesmo na sede de um ministerio de igreja evangélica, a sede deve estar sempre atenta a ponto de sentir de imediato qualquer movimento nas suas extremidades da sua sede. Coitadas das pessoas se os nervos dos lideres são insecáveis. Isto é válido tanto para uma empresa como para qualquer tipo de organização.
Devemos entender perfeitamente este pensamento quando dito pelo nosso presidente, pois ele combateu com bom combate todas as mazelas de sua sua e na sua família pela unção com o Espirito Santo, porque sempre combateu pessoalmente o enfraquecimento do Espirito deste Ministério como também desafiou frontalmente a burocracia que sempre arrasta muitos ministerio para as formalidades, ele venceu de uma simples garagem ao Templo especial de mais de 600 assentos para cultos e eventos.
Tem declarado com muito orgulho, assim eu venho declamando pelo mundo inteiro através da web, até hoje ele tem se encontrado com muitos lideres famosos e de renome internacional, dialogado com varias personalidades religiosas que permanece sempre a elogiar a ação viva de sua determinação diante desta luta para salvar a humanidade conduzindo ao caminho da fé em Cristo que é seu ideal. 
Acredita ele que é prosperidade andar este ministerio na fé em Cristo, no presente momento prova a grandeza do seu intuito de fundar este ministério de igrejas, do contrário acaba apagando sua gradeza; lutar para realizar a todo o custo os ideais, para comprovar a grandeza de Deus em sua vida, sem não criar a prosperidade não poderia retribuir aquilo que Deus tem me mostrado.(Palavras do Bispo Jaime Carrijo-presidente).

Unidos venceremos em Cristo, por Cristo Jesus todos em unidade com Espirito Santo de Deus, este Ministério Brasil Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.