terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O POVO SAI DO EGITO POSTO A PROVAS

Valdeci Fidelis estava  apoiando Ministério missionário oficial.
Ex 13:21-22 "Então pediram um rei, e Deus lhes deu por quarenta anos a Saul, filho de Cis, varão da tribo de Benjamim. E tendo deposto a este, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também, dando testemunho, disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade".
INTRODUÇÃO
O povo saiu do Egito e caminhava rumo a terra prometida, nessa caminhada o Senhor foi a frente e a sua gloria estava sobre o seu povo.
Hoje a igreja está na mesma caminhada. Temos um objetivo bem definido. Não estamos sós. Deus é conosco. O Espírito Santo esta conosco nos revelando o caminho para a eternidade, o projeto do Pai.
DESENVOLVIMENTO
O Senhor ia adiante: É o começo de todas as coisas. O Senhor vai a frente, o Senhor dos Exércitos.
Dia Coluna Nuvem: Refrigério no momento de lutas, deserto, sol, provas.
Noite Coluna Fogo: No momento de trevas o Espírito Santo tem aquecido e iluminado a igreja. Isso é revelação.
Ir por onde ? : Pelo caminho, Jesus, para caminhar de dia e de noite, caminhar sem parar. Nada impede a Igreja fiel, pois ela caminha olhando para a revelação. Pois ela olha para o alto e vê a coluna de nuvem e a coluna de fogo. Vê a Gloria do Senhor.
CONCLUSÃO:
V22 - Nunca tirou : Até entramos na eternidade o SENHOR estará revelando a sua gloria, pois até entramos na eternidade estaremos nos seus cuidados nesta caminhada.
Comentários
Alexandre Flausino E que Deus abençoe e proteja Preservando a todos que acredita em sua existência pois somos prova vivas. Boa noite Ótima semana.
Valdeci Fidelis  apoiando Ministério missionário oficial.
A CONVERSÃO EM MASSA VOCÊ ACREDITA?
O QUE EU ESCREVI A UMA PERGUNTA SOBRE OS JUDEUS.
A conversão em massa dos judeus com resultado da INTERVENÇÃO DIVINA SALVANDO MIRACULOSAMENTE ISRAEL, OS JUDEUS E AS NAÇÕES DA TERRA reconhecerão que há um só Deus que governa todas as coisas. "Manifestarei a minha glória entre as ações, e todas as nações verão o meu juízo, que eu tiver executado, e a minha mão, que sobre elas tiver descarregado. desse dia em diante, os da casa de Israel sab...

Continuar lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.