terça-feira, 22 de maio de 2018

MINISTRAÇÃO E JANTAR NA ADMM


A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Marabá Paulista, pastoreada pelo Pr. João Rezende, celebrou no sábado dia 09 de zembro de 2017, uma palestra para os membros da igreja e convidados, contou com a presença da cantora gospel interpretando lindos  louvores que cantou e encantou a alma dos presentes, acompanhado com estas frases de acordo com o slides e suas projeções, Primeiro o preletor da noite foi o convidado ministro palestrante que ministrou  aos casais pedindo que eles repetissem: repitam. E Deus te abençoe. A oração inicial pediu a Deus que abençoasse  os casais aqui presentes, e que seja testemunha dos votos que hoje serão renovados.

Os varões, se colocaram em fila  ao lado do tape vermelho dentro do clube que levava aopúlpito montado pelo pastor João, devido o espaço na igreja ser pequeno, o homem busca a sua esposa e de frente para a esposa junto ao celebrante da cerimonia dizer:
Minha amada, diante de Deus, da nossa família e das testemunhas aqui presentes, quero renovar contigo, nossa aliança de amor conjugal, pela aliança dos votos que um dia fiz e Deus nos uniu.

Prometo ser fiel a você, em todos os momentos de nossas vidas, na fartura ou na escassez, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, serei o seu protetor, amarei você com toda força do meu coração, e não medirei esforços, fazendo o que for preciso, para que o nosso amor, sempre esteja guardado, e para que você esteja sempre bem.

Todos os homens presentes confirmaram suas promessas: Ao dizerem: Prometo ser um homem de valor, diante de Deus, agindo sempre com dignidade e justiça, buscando o aperfeiçoamento decaráter e atenção para com as suas necessidades, e para isso empenho aqui, o meu voto, a minha palavra e a minha honra  com a ajuda de Deus, Amém.
A mulher ao fazer o voto:  é recebida pelo esposo no tapete vermelho e de frente para o esposo junto ao celebrante dizer:


O Pr. João Rezende e a Missionaria Neide,(fotos) também reafirmou a sua renovação das alianças: Ao dizer: Meu  amado, por minha vez, diante de Deus e dessas  pessoas aqui presentes, eu prometo a você o melhor do meu amor, a minha fidelidade, e me dedicarei, para ser a companheira que você deseja, estarei ao seu lado, quer nos momento bons, e também nos momentos mais difíceis, buscarei sempre ser a pessoa com quem você poderá contar, sempre, meus olhos e meu coração serão exclusivamente teus, prometo também devotar-me todo o meu respeito e minha admiração, e para isso empenho aqui a minha palavra, a minha dignidade,  na força  e no poder de Deus.  Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.