Notas

COMENTARIOS 


Às 11:01 em 9 julho 2013, Cleucí Hedlund disse...

Paz do Senhor Jesus, Pr. Valdeci Fidélis. O Conselho de Pastores do Brasil te saúda!!!
Fique á vontade para postar seus vídeos, músicas, álbuns de fotos, blogs, grupos, enviar mensagens e adicionar os irmãos...
Convide seus irmãos, pastores, ministros, obreiros, etc..., para fazerem parte desta grande rede, para sermos amigos, pois a amizade que é construída nos alicerces do Senhor, torna-se refúgio em tempos de tribulação e é da filiação em Cristo que nasce a fraternidade cristã. É assim que nos tornamos irmãos: No reconhecimento que procedemos do mesmo Pai.
Nossa rede se interessa pelo amor de Cristo, pela Bíblia como bússola moral, ética e espiritual, e pelo Senhorio do Deus Altíssimo, em toda Sua manifestação sobrenatural.
Que Deus abençoe o seu ministério e sua família. "... e tu, sê uma bênção". (Gn. 12:2)
Deixe Aqui o Seu Pedido de Oração ou Sua Oração Como Intercessor (a):http://conselhodepastorescpb.ning.com/profiles/blogs/pedidos-de-oracao
Os Pastores(as) e Ministros Membros do Conselho estarão Orando por Você.
Soli Deo Gloria.
.
Pr. Elias Marinho De Almeida
(Pastor Presidente)
Cleucí Hedlund
(Adm. Rede CPB)
Às 0:34 em 1 novembro 2015, Cleucí Hedlund disse...

Irmão Valdeci, obrigada por seu comentário conciso...
Suas palavras: "...temos pouco tempo para fazermos muito".
Ao dizer que temos pouco tempo para fazermos muito, disseste tudo em poucas palavras. Admiro pessoas que conseguem tecer um comentário com poucas palavras, mas com muito conteúdo.
Abraço santo,
Cleucí

Pr. Elias Ribas deixou um comentário para Valdeci Fidelis
"Graça e paz Missº. Valdeci! Venho carinhosamente convidá-lo a participar de nosso grupo "Teologia em Foco" na CPB!  Acesse e…"

4 Set


Cleuci Hedlud
 "Irmão Valdeci, obrigada por seu comentário conciso... Suas palavras: "...temos pouco tempo para fazermos muito". Ao dizer que temos pouco tempo para fazermos muito, disseste tudo em poucas palavras. Admiro pessoas que…"
" Isaías 41: 8 a 101º Em Isaías 41:8 Diz: ” Mas tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi, semente de Abraão, meu amigo”. É assim que Deus fala conosco: servo meu, tu Jacó, a


Sekher Fidelis 5/3/2015
4 h ·
 Tenho sido ministrado pelo Espírito Santo acerca do posicionamento que Deus quer de nós, cristãos, em relação às autoridades constituídas, lideres religiosos e políticos; Devo dizer que não é fácil ouvir o Espírito Santo ensinar e dizer: " Tudo bem, é assim que vai ser, o Senhor manda." Mas amigos, pude perceber e ver cadeias sendo quebradas. Quero ministrar nessas palavras que seguem:

"Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos. (Romanos 13:1-2).

Isso não significa que Deus concorda com o que acontece, mas sim, que Ele respeita as decisões desses lideres. Outrossim, se Deus constituiu, há propósito nisso... Não devemos desonrar aos lideres, pois cabe a Deus o juízo sobre eles, não a nós. A Palavra adverte:
Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem" (Mateus 5:44);
“... Recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos que exercem autoridade” (I Timóteo 2:1,2).
Não devemos amaldiçoar, antes, abençoar. Quem fere esse principio, fere ao que o estabeleceu, Deus.... Pensem nisso. Tenho sido poderosamente liberto através dessa revelação. Peçam a Deus que revele isso ao seu coração, pois persuasão humana não vai mudar sua vida, apenas uma palavra verdadeira transforma o espírito do homem.










TESTEMUNHO Rose
“Foi ouvindo o celular que Deus me salvou!” Rose.
A graça e a paz a igreja-Amém-
SALMO 23-A felicidade de termos o Senhor como nosso pastor
Salmo de Davi
  O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
  Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Irmãos me chamam de Rose, eu gostaria de contar um pouco da piedade de Deus comigo. Eu vivia no mundo totalmente destruído, sem nada e ninguém. Ate que Deus me encontra, comecei uma caminhada com Cristo, e me batizei em 2008 como todo recém-convertido vivia dizendo: “Eis-me aqui, usa-me Senhor”. Tentei servir na escolinha com crianças, fiquei uns três ou quatro anos e parei. Tentei ser líder de célula não deu certo, tentei no teatro, foi uma lastima, me sair bem, mas não continuei.
Mas a minha vontade sempre foi cantar, misericórdia meus filhos falavam quando eu cantava em casa. Imagine então num púlpito. Sem fazer mais nada me afastei um pouco de tudo que fazia: Igreja, oração, comunhão com os irmãos, me afastei e sumir. Aí ficou pior ainda mais; tive um problema de saúde que apareceu do nada, começou com um pequeno caroço embaixo do braço direito, as visitas ao medico sem resolver nada durou por mais de um ano.
Quando operei e meu mastologista perguntou para mim o que era aquilo? Se o senhor como medica não sabe, direi eu. Foi para biopsia, resultado: Tuberculose ganglionar. Ele me disse que nunca tinha tratado de nada parecido. Continuei firme: “Usa-me, eis-me aqui...” foram nove meses de tratamento 14 mil Ml de remédio por dia, pois se quebrasse o micro-organismo poderia se espalhar; disse o infectologista, era para ser tratada com ele e não com o mastologista. Minha Irmã falava do seu testemunho, fala da compaixão de Deus. Eu só falava; tenho vergonha de falar, e continuava pedindo pra o Senhor, me usar, me esfriei tanto, perdir o emprego, não passei fome porque a igreja me ajudou, mas acabei saindo da igreja.
Ai foi mesmo que a casa caiu, completamente, ate que reencontrei meu ex- marido que começou tudo isso comigo, isto é outra história. Ele era batizado, mas era um crente Raimundo, (um pé na igreja e outro no mundo), e juntos resolvemos procurar um caminho, uma porta. Cheguei aqui nesta igreja; sabe qual foi minha primeira pergunta que fiz para o Pr. Marcos Gonçalves? “Eis-me aqui” ele me convida para escolinha das crianças aos domingos, mas só aos domingos é pouco, assim mesmo me faltava ânimo, força, faltava Deus.
Agora, na segunda-feira, dia 22/07/2013, cheguei do serviço, tomei banho tranquila em casa e desperta uma pontada do lado esquerdo, fui piorando cada vez mais, fui para o atendimento 24 horas e nada, fui parar no Hospital Regional (HR), passei a noite no corredor a base de tramal.
 Fizeram uma tomografia e acharam um cisto em cima do rim, que estourou e espalhou sangue por todos os órgãos, o motivo da dor incessante.
Na terça-feira, cirurgiões me disseram que teriam de fazer uma cirurgia de emergência, por causa do sangue nos outros órgãos. Lembro-me deles levando-me, eu comecei a falar o Salmo 23: e ainda disse para os cirurgiões que naquela hora era o Senhor que guiaria as suas mãos eles me disseram: Amém daí não viu mais nada!
Quando já me recuperando da anestesia, eles me olhando dissertam que teria que abrir a cirurgia outra vez, que tinha uma artéria vazando, eu estava perdendo muito sangue, não liguei estava meio sonolenta. Mas o meu marido já entrou em desespero, e quando termina por volta de meia noite, ele foi me ver na UTI, ele disse-me que eu estava irreconhecível, na quarta-feira à tarde desci para o quarto, estava mal não comia só vomitava, e tive que tomar sangue, estava anêmico.
No sábado de madrugada eu descobri o que Deus queria comigo, perdir o sono, comecei a ouvir louvores pelo celular. Chorei muito, dois louvores que Jesus falou comigo, (...). Eu vi minha vida passar como um filme e vi tudo que prometi e não tinha cumprido, veio tudo que pedir, eu falei pra Deus, o que te pedir, o que mais queria ele não fez, Ele me falou: Você quis uma célula; dei-te, cuidar das crianças; dei-te, mandei pregar não foi eu disse queria cantar; disse Ele também não foi.
Como eu poderia cantar se eu tenho vergonha até de dar um testemunho... Foi então que entendi que tinha primeiro dar meu testemunho, pois já era a segunda vez que acontecia comigo e não falava. Então irmãos quando quiseram algo de Deus, peça, mas dê nome, ele quer te ouvir, era 5:40 hs da madrugada, por SMS no celular, pedir para o pastor Marcos e da pastora Cristina, da Congregação Mário Amato, irem me ver, eu louvo a Deus por eles terem orados por mim e ido na visita, me dado essa oportunidade de glorificar ao Senhor- Amém.
Hoje eu e meu marido somos obreiros na congregação do Mario Amato a qual pertencemos, Casa de Oração ministério Brasil Novo.
As músicas de louvores que Deus falou comigo são:
1°-Mas que uma voz, (Paulo Cesar Baruk). 2°-Essência da Adoração, (David Quilan).





Dulce Silva 

O JOVEM RICO FEZ UMA PERGUNTA IMPORTANTE E RETIROU-SE TRISTE





 comentou em uma postagem do Blogger.
Compartilhada publicamente  -  18/12/2013

Aleluia! Recebemos as bênçãos do Senhor todos os momentos e muitas nem percebemos.Mas quando Ele pede algo a mais já achamos difícil a caminhada. Há nesta vida muitas pessoas presas a coisas que não lhes pertencem, pois pertencem ao Senhor. Uma delas é o apego aos bens  materiais. Precisamos , mas não necessitamos.Tanto que existe em nós um prazer enorme em dormir. Porque dessa forma nos desprendemos dessa carga e avançamos em busca do autor e consumador de nossa fé. E assim somos felizes.Nem pensamos no material, pq o mundo espiritual é prazeroso. Há muitas pessoas carregando sofrimentos, traumas do passado em vão. Isso não lhes pertence.Entregue ao Seu Salvador e serás verdadeiramente feliz e livre de todo sofrimentos e apegos desnecessários ao passado. Tudo que Deus deseja é que você deposite sobre Ele essa carga pesada que você não suporta mais e que não deveria estar carregando. Chega de murmurar.Jesus disse a Jairo a caminho da cura de sua filha. _" Não temas, crê somente!" Por que você não ouve essas palavras?Deus abençoe a todos poderosamente em nome de Jesus Cristo. Amém e amém.
Mostrar menos 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



19/12/2013 ZL

Querida pastora, muito obrigado pela sua coragem. Obrigado 
Querida pastora, muito obrigado pela sua coragem. Obrigado pela sua dedicação e pelas suas duras, sinceras, mas necessárias palavras que, no calor do momento podem até nos parecer mais duras que a mais rígida pedra, mas que depois se transformam em bençãos e mais bênçãos para as nossas vidas.
Uma excelente pastora, como, felizmente nós temos a alegria de termos ao nosso lado, faz justamente o papel insubstituível de uma mãe carinhosa e amorosa. Não uma mãe formada nos laços da maternidade, não uma mãe omissa, não uma mãe que vive na permissividade, mas uma mãe formada nos santos laços espirituais. Uma mãe virtuosa, uma mãe que realmente ama os seus filhos, e faz sempre o possível para que esses trilhem cada vez mais o verdadeiro caminho do nosso Deus de amor.

‘ Pastora a Senhora tem uma enorme importância em minha vida. Amo você 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



PURA ADORAÇÃO 13/11/2013
OLHA O QUE ELES DISSERAM


depois de um show muito massa com David Quinlan comendo um lanchinho agora com Thaís GuiniTarsila AraujoSilvia GuiniGiovana Furine Pedrosa, CRIS NICACIO, Rafael Teles.
Cris Nicacio foi maravilhoso ontem, parabéns pela sua humildade e talento, você é um canal de Deus nas nossas vidas....
Cris Nicacio , que o Senhor atravez de vc alcance muitas vidas !!
Grande multidão louvando ao Senhor, no show do David Quinlan
Show maravilhoso da Cris Nicacio
Carlos Léia adicionou 7 fotos.
Gloria a Deus foi uma benção! !!
Depois de um dia de trabalho,vou buscar minha rainha ,pois vamos no show do david quilan,vamos todos estão convidados ministério brasil novo zona leste,,,, gloria a Deus

Oi gente!!!


Tá a maior correria aqui para dar tudo certo hoje, mas eu fiz questão de passar para agradecer os parabéns de ontem e hoje. Vocês são lindos! Amo vocês!
Assim como Jesus perguntou ao cego Bartimeu "que queres que eu te faça?", Ele deseja ouvir da sua boca qual é o desejo do seu coração. Se é cura de uma enfermidade, restauração da família, casamento, emprego, conversão dos familiares, não importa, abra a tua boca e peça, porque Ele faz! [Marcos 10.46-52]




Senhor não tenho palavras para expressar a minha gratidão ao ver, sentir e contemplar toda a sua bondade e amor manifestos neste show do David Quinlan - OFICIAL e da nossa tão amada Cris Nicacio, tudo que vivemos prova o que a tua palavra diz que: " o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais"....

Obrigado Jesus!!!
Obrigado Espírito Santo!!!
Obrigado meu Senhor!!!
Muitas foram as lutas, os obstáculos, as aflições, mais de todas o Senhor nos livrou, quero louvar ao meu Senhor porque em tudo Ele tem manifestado os seus cuidados em nossas vidas, como é bom desfrutar da sua fidelidade.
Feliz d+ em ver a bondade e o amor de Deus show da Cris Nicacio e David Quinlam foi expetacular obrigado Jesus por essa oportunidade de desfrutar da sua presença, parabéns Cris Nicacio que Deus continue te honrando e usando
Curta a página do COMPAIXAO e conheça um lindo trabalho social com crianças e adolescentes carentes. Muitos não se importam, mas nós precisamos "amar o nosso próximo como a nós mesmos".
Eles disse no Facebook Sobre o Batismo do dia 7/09/13


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESPIRITUALIDADE DO ESPORTE


 Em tempo de Copa das Confederações, Campeonatos, Mundial de Clubes, Torneios, Libertadores, Copa Mundial e etc., aqui no Brasil, vamos considerar um pouco a respeito da espiritualidade dos esportes de modo simples e bíblico. [para lembrar: o valor dos tickets varia entre R$ 28,50 (meia entrada para partidas da fase de grupos) e R$ 418 (ingresso mais caro para a final). Cerca de 500 mil tíquetes serão vendidos]É normal vermos cristãos falando, discutindo e comentando sobre futebol de forma tão natural que a sua reflexão não se aproxima quando deseja falar sobre a Bíblia ou a doutrina do Catecismo. Uma verdadeira contradição. Tão interessados e sábios em futebol – não em esportes – que destoa esse modo de discutir futebol. Sabem, eles, todos os nomes dos jogadores e desconhecem quantos livros têm a Bíblia, para não dizer os nomes dos livros sagrados. Muitos torcem de forma fanática e abusiva dando a impressão de uma verdadeira liturgia idolátrica regada de todo os nomes feios como nomeados ídolos na hora de torcer ou de se comemorar um gol, por exemplo. Você já ouviu e observou um “jogador” ou torcedor católico da comunidade no campo, na arquibancada ou numa pelada? Já notou os palavrões que se diz?Acrescido a tudo isso as “torcidas organizadas” como mediadoras de uma nova doutrina de apaixonados que vivem desse momento comemorações por conta própria com serpentinas e confetes. Não se sabe, ao certo, a razão de tudo isso e se: fanatismo, ingenuidade ou convicção pelo time de preferência. Nessas últimas décadas regadas por muita violência; necessita-se de uma “torcida pela paz no estádio”. Importa, apenas, constatar a realidade e algumas consequências desagradáveis de determinados torcedores.“Deus se preocupa com um jogo de futebol? É claro que sim. Ele ama tanto as pessoas que se preocupa com tudo e qualquer coisa que elas façam” — Kurt Warner, arremessador MVP do St. Louis Rams (para entender: Most Valuable Player - Jogador mais valioso). Outro destacado esportista argumenta:“Futebol e religião não caminham juntos” — John Riggins, ex- MVP voltando do New York Jets e Washington Redskins, assim se referiu ao ser perguntado.Podemos dizer com autoridade espiritual (e parafraseando) que “ninguém pode servir a dois senhores: ou ele odiará um, e amará o outro, ou ele será devoto a um e desprezará o outro. Você não pode servir a Deus e aos esportes” (veja Mateus 6,24)? Certamente fica o desafio que ninguém deseja assumir como cristão. Em geral, não se liga Bíblia e esporte; esporte e espiritualidade, mas temos necessidade de fazê-lo. Os frutos do Espírito - amor, alegria, paz, paciência, generosidade, bondade, fidelidade, gentileza e domínio próprio - ajusta-se com saques, violência, pancadaria, quebra-quebra, batidas e golpes? E a segurança daqueles que vão ao estádio com a intenção simples de torcer pelo seu time e praticar um esporte sadio! O que pensamos quando destacados cristãos parecem ser altamente conhecidos como fãs de esportes? “Vocês não sabem que numa corrida todos os corredores correm” (1 Cor. 9,24) e “correm ... pelo prêmio” (verso 24) e “treinamento físico é de algum valor” (1 Tim. 4,8) e “atletas exercitam-se” (1 Cor. 9,25)? Posso me alegrar com Jesus Cristo no sábado e condescender com jogos no Domingo? Esse é o desafio a uma espiritualidade dos esportes que tanto carece de reflexão nesses tempos de jogos, de copas e da “fabricação” de estádio milionários enquanto a população passa fome e muita carência de cultura.



   Presidente Prudente,14 de abril de 2013



BISPO JAIME AGRADECE Pr. HENRIQUE E O LOUVOR

Bíblico Sl 133) Que maravilha, que coisa boa quando os irmãos são amigos e unidos!

Essa união é como óleo perfumado que Moisés derramou sobre a cabeça de Arão, escorreu pela barba e chegou até a bainha da roupa do grande sacerdote. Salmo 133. Bíblia viva.



Comentario do Pr. Carlos pelo encerramento da 3 semana episcopal-Cohab
Presidente Prudente-domingo, 21/4/13



Sl1.1-3 “BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.”

Quando verdadeiros homens de Deus se dispõem em realizar uma grande obra para Deus aqui na terra, homens que tem suas vidas moldadas na Palavra, vidas transparentes, vidas dedicadas na causa do Senhor, vidas consagradas, Deus se levanta em favor destes e os faz prosperar, o culto de encerramento da visita episcopal do nosso Bispo Jaime e sua esposa Bispa Rosirene, na congregação do Bairro Cecap foi abençoadíssimo, onde Deus operou sinais e curas, fomos todos alcançados pelas ricas bênçãos de Deus. Que o nosso bom Pai os conserve sempre como canal de benção por onde passarem!!

Pr Carlos!!




Quando verdadeiros homens de Deus se dispõem em realizar uma grande obra para Deus aqui na terra, homens que tem suas vidas moldadas na Palavra, vidas transparentes, vidas dedicadas na causa do Senhor, vidas consagradas, Deus se levanta em favor destes e os faz prosperar, o culto de encerramento da visita episcopal do nosso Bispo Jaime e sua esposa Bispa Rosirene, na congregação do Bairro Cecap foi abençoadíssimo, onde Deus operou sinais e curas, fomos todos alcançados pelas ricas bênçãos de Deus. Que o nosso bom Pai os conserve sempre como canal de benção por onde passarem!!

Pr Carlos!!

=================================================================
Extraido do texto da Pagina do blog: Bispojaimecarrijo.blogspot.com




Que maravilha, que coisa boa quando os irmãos são amigos e unidos! Essa união é como óleo perfumado que Moisés derramou sobre a cabeça de Arão, escorreu pela barba e chegou até a bainha da roupa do grande sacerdote. Salmo 133. Bíblia viva

Tivemos uma vigília abençoada ontem, foi um momento de profunda reflexão sobre nosso chamado. Benção pura. Aproveito para agradecer o louvor do " ministério profético " e ao Pr. Henrique pela palavra. Bp. Jaime Carrijo
NOITE DE TALENTOS 20/04/2013 By Fidelis


 Cia da Imagem

NOITE DE TALENTOS-terceira edição. Hoje foi uma festa sem precedente, vimos os irmãos unidos em corpos e oração, quero dizer todos em um só pensamento, não se encontrava um naquele lugar santo que é, altar da casa de oração do Ministério Brasil Novo, que felicidade! Poder estarmos reunidos, louvar, adorar ao Senhor, dizer em voz alta "Eu quero Senhor ser teu Amigo" Eu Te amo, tu és o ar que nos respiramos, na minha oração perdoe-me por não saber dizer o quanto quero te adorar e te servir, minha doação por ti, em ti sempre procuro o meu caminho, descobrir que na vida não há coisa melhor que consumi-la em devotar minha vida em coisa mais duradoura que viver em ti Jesus, nesta existência, para te servir, seguir e na esperança da perfeita Igreja no céu um dia te louvar e adorar juntinho de Deus Pai!!!.Valdeci Fidelis.


Um comentário:

Anônimo disse...
Boa tarde Bispo . Eu era da igreja da sede mas faz quase dois anos que estou afastada e estou no mundo bebendo e fumando cigarro , eu quero mudar a minha vida



Parabéns Bispo Jaime que Deus continue confirmando a boa obra que Ele tem feito em sua vida,e que a cada dia Ele esteja aperfeiçoando, fortalecendo, firmando e fundamentando esse ministério que nasceu no coração de Deus.

Felicidades...Deus o abençoe por mais este ano de vida...






















A festa das comidas típicas da Igreja Ministério Brasil Novo foi uma delicia. A Congregação Bela Vista está de parabéns pelas tapiocas,uma delicia Norma Carrasco Souza.


Feliz...pela semana de milagres que o Senhor nos deu com a visita episcopal do nosso amado Bispo Jaime em nossa Congregação do Bela Vista, ontem vivemos momentos inexplicáveis aos olhos humanos, o céu se abriu e Deus derramou sem medidas na vida daquele que creu na palavra.

Louvo a Deus pela vida do nosso Bispo Jaime que tem se entregado para viver o chamado do Senhor, superando as lutas, as afrontas e adversidades, mas vencendo sempre, porque o Senhor nosso Deus é aquele que vai adiante de nós, endireitando nossos caminhos e restaurando nossas veredas.
E tudo que fazemos....fazemos para GLÓRIA DO SENHOR!!!


Pessoal da Cohab e Cecap não percam a visita episcopal na próxima semana porque verdadeiramente será um PRESENTE DE DEUS pra vocês, digo isto porque semana passada nós da Congregação Bela Vista podemos sentir e receber essa benção.....
MILAGRES...CURAS....RESTAURAÇÃO....ARREPENDIMENTO...TRANSFORMAÇÃO....tudo isso porque a GLÓRIA DE DEUS foi derramada nesses dias, irmãos divulguem, compartilhem, convide alguém e acima de tudo ABRA O CORAÇÃO!!! DEUS É BOM, SABE O QUE FAZ E NOS AMA!!!

hoje 17/4/2013-Daniela Cortes 
comentou a foto de Cia da Imagem: "Amo muito tudo isso! :)" 17:28

-------------------------------------------------------------

Vigília


Comentou o Bp. Jaime, sobre a vigília:

Tivemos uma vigília abençoada ontem, foi um 
momento de profunda reflexão sobre nosso chamado.
Benção pura. Aproveito para agradecer ao louvor do "Ministério Profético" e ao Pr.Henrique pela Palavra. 
  a) Bispo Jaime Carrijo Cunha- líder do Ministério Brasil Novo

Bp.Jaime, disse: 
Tivemos uma vigília abençoada ontem  foi um momento de profunda reflexão sobre nosso chamado. Benção pura. Aproveito para agradecer ao louvor "Ministério Profético" e ao Pr. Henrique, pela Palavra.
Bp. Jaime Carrijo Cunha.
--------------------------------------------------------------


INDIGNADA!!! PRESTEM ATENÇÃO!!! EXISTE O OUTRO LADO DA MOEDA!!!por ver pessoas que estão doentes saradas, transformadas e Infelizmente tenho visto tantas pessoas acabando com a nossa classe de Pastores, sem se quer parar por um minuto e pensar que pode existir um outro lado da história, um outro lado da moeda, nem todos são iguais, nem todos são safados, charlatões, mentirosos, aproveitadores, mercenários, hipócritas, corruptos do "evangelho".Existe um outro lado, por favor parem pra ver e procurem conhecer, hoje ainda existem homens, mulheres de Deus, que vivem um evangelho genuíno e verdadeiro, que não se corrompem pela ganancia, pelo poder, pelo dinheiro, pelas vantagens, mas pregam e vivem o evangelho do reino e lutam vivendo uma nova chance de ter um futuro diferente. Não podemos deixar esse povo generalizar a nossa classe, deixando-nos ser chamados de hipócritas e safados!!! Eu sou uma Pastora, meu esposo é um Pastor, acreditamos na obra redentora do Senhor Jesus para a humanidade, chega de deixar as pessoas DENEGRIREM A NOSSA IMAGEM DE PASTOR, se não conhece os dois lados da moeda, não generalize, como em tudo na vida existe o lado bom e o lado ruim portanto não generalize uma classe inteira sem conhecer a fundo todo o seu conteúdo...Isso pra mim também é preconceito!!

...............................................................................



  • Visita episcopal no Bela Vista ultimo dia domingo- disse: Mariangela Jesus foi tudo muito lindo,realmente a gloria de Deus descel naquele lugar.aleluia louvado seja o nome do Senhor sempre.....................

......................................................................................................................................................
Visita Episcopal na Cohab-Silvia Guini que seja derramada todas as bençãos que recebemos em nossa igreja com a sua presença...tremenda presença de Deus 


Cometou a foto do Pr. e Pra.Wellingto e Ondina


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pela Visita Episcopal de ontem na Cohab.
Silvia Guini que seja derramada todas as bençãos que recebemos em nossa igreja com a sua presença...tremenda presença de Deus 


Silvia Guini  

Hoje17/04/2013  Disse:


Existem muitas pessoas que se vangloriam do fato de participar ativamente da Igreja.

Possuir ministérios ou ter um cargo importante na comunidade eclesial. Mas infelizmente, existem pessoas que usam do fato da pertença na comunidade para substituir as relações de serviço por relações de poder, para dominar, oprimir, buscar promoção pessoal e interesses próprios.

A religião para essas pessoas é uma forma não de adorar ao Deus vivo e verdadeiro, mas sim de promover o culto a si próprio e buscar a satisfação dos seus próprios interesses. A esses diz Jesus: "sofrerão a mais rigorosa condenação".

COMENTÁRIOS
   ===============Comentaram sobre a vigília ===========================

Pr. Marcos Aurélio Gonçalves, líder da congregação Casa de Oração do Mario Amato disse: Estive lá, foi uma benção, quem não foi perdeu, as glorias de  Deus estava sobre aquele lugar.



Marcos Aurélio Gonçalves.P.Prudente 14/04/2013




=====================================================================

Disse:


Elvis e Jessica-líder na Casa de oração Mario Amato



Comentou: Acredito que a vigília de ontem  pois proporcionou um momento de  busca, união e a de todos os envolvido. A direção da Palavra e a maneira como foi interpretada pelo Pr. Henrique, nos mostraram mais  uma vez que Deus tem desejado(...)ao povo que lutam pela causa de Cristo. Acredito que o apelo foi memorável para o reconciliação do povo de Deus, é o inicio de uma nova oportunidade para todos.

Apenas, espero que todos os presentes realmente coloquem em pratica tudo que foi dito, pois como  a Palavra diz:Não vivemos somente de palavra, mas de atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.