Visitas



Navegação Clique no mapa para aumentá-lo | 





30/09/2013-seg-feira Visitamos o meu Pr. Pa. fomos eu e minha esposa , reportar os resultados das visitas do dia 28/09, também relatamos sobre financeiros e custo operacional na evangelização em distancia. frcpl cpmbrngep upap gops a santa ceia ietrigi 120 idgrs.
3/10/2013. -Quarta-feira, combinado com a diaconisa de receber os: pr e pa. em sua casa para vistar o seu esposo que se encontra doente. ( noite).



OPERAÇÃO RESGATE

28/09/2013-MARIO AMATO
1-CASA da Ir. Helena, ela esta com boa convicção, mas se encontra com conjuntivite, nos recebeu bem lemos o Salmo  51:1-5. fizemos oração com as filhas , nos serviu cafezinho.

28/09/2013
2- Casa da Mãe do João  Lobo,  (    ) ouvimos da mãe do João que o João da Lamborghini, se ausentou por motivo fútil, o Pr. foi convidado e combinou irem comer uma pizza, e esperam 1 hora e o pr. não compareceu isso foi por duas vezes. Ele achou (joão) que foi falta de respeito com eles . disse a mãe que não foi ao culto por esse motivo quer o joão foi quem levou ela e o esposo. Ele não mais quer nada nem jogar o futebol com o Pr.

28/09/2013
 3- Encontramos a senhora (  Mazé   ) que se ausentou do recreio das crianças porque o Pr. nomeou uma novo pessoa recém chegada na igreja e retirou delas a responsabilidade ela não gosto está indo em outra igreja.                                                                                                                                              
28/09/2013
4- Íamos na casa da ir. Márcia, ela trocou a visita da nossa igreja pela uma da Assembléia de Deus, alegou que poderia  o seu esposo nos ofender.

28/09/2013-
Ao sai da casa da Hildete, sua filha entra e convidamos para orarmos juntos ela diz que ia ao WC, e não voltou; depois  no domingo diz a mãe que não recebe ninguém ate nós  mesmo isso inclui o Pr e Pra, lideres. Sua alegação é que convidou anteriormente e não atenderam seu convite.




















==================================================================================


FOTOS DE ATIVIDADES EPISCOPAL
























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.